Oiiiii amores! Como vai todo mundo? Apesar do frio ter ido embora (Não sei porque você se foi..quantas saudades eu senti..) o calor voltou mais moderadamente, logo estou de ótimo humor!

Já perceberam que eu sou a louca das resenhas né? Sempre que quiser resenha de algo, vem aqui! 
Sério, eu adoro experimentar coisas novas e compartilhar o que eu achei, dividir experiências com quem já usou e tirar as dúvidas de quem tem interesse em usar algum produto! 
Hoje eu vou contar para vocês minha experiência com o BB Cream da Natura. 
Na embalagem está escrito: BASE MULTI BENEFÍCIO, porém, eu tenho para mim que é um BB Cream, por prometer os benefícios de um e não ser "pesado" como uma base. 



Essa é a embalagem, contém 30ml e eu paguei 55 reais. Eu achei caro, mas Natura é sempre caro mesmo, então não foi exatamente uma surpresa.
A pergunta é se o investimento valeu a pena né? Então, sim e não. "Ah Isa, porquê?"

Bom, ela vem com FPS 30 (Excelente para um BB CREAM/Base né?), não é oleosa e tem efeito mate. E quanto a isso eu devo parabenizar, porque gente, realmente não é oleosa e seca muito rapidinho!
E seca mesmo sabe? Você não tem aquela sensação de base no rosto que principalmente no verão incomoda horrores! Nossa, eu fico para morrer com isso em algumas bases!

Já contei para vocês o drama mexicano que passo com a minha pele do rosto, ela tenta ser mista e no final das contas fica toda oleosa, e essa base segura muuuuito bem a oleosidade por volta de 6 horas NUMA BOA e transfere muito pouco, só se eu esfregar meu rosto por aí nos guardanapos da vida, mas quem é o louco de fazer isso né? Hahahahaha Eu ainda não!

Tá, mas e o ponto negativo? Na verdade é um ponto só mas fez muita diferença na frequência com que eu uso o produto, que é a cor. 

Minha pele não é negra mas também não é morena clarinha, tá mais pra chocolate sabe? E eu vi uma resenha desse BB Cream de uma menina com o mesmo tom de pele que o meu (pelo menos pelo computador parecia...) e o tom ficou certinho nela, então eu fui nessa sorte e pedi a minha na cor Escura (a mesma que a dela)
Não usei nenhum tester, até porque a revendedora que vendeu para mim não tinha e realmente, essas marcas que vendem por catálogo de revista, dificilmente tem tester de maquiagem - Algo que poderia mudar, iria ajudar muito na hora de comprar!!. Aí a base chegou e nossa que dor no coração quando eu experimentei: Fiquei CINZA!

Eu já tinha pago pela base, e obviamente não teria meu dinheiro de volta, vocês conseguem pensar no meu desespero? Eu cheguei a passar no rosto e esperar uns 40 min para ver se o tom se adaptava, porque tem algumas bases que funcionam assim sabe? De primeira um tom e logo depois quase que por mágica, outro. Só que infelizmente, essa sorte não sorriu para mim.

Graças a Deus eu tinha o pó da vult que comprei errado também e ficou escuro em mim, aí o que eu fiz? Passei o pó por cima do BB Cream e TCHARÃN: Perfeito gente! Não alterou os benefícios da base e salvou o meu "desperdício" de 55 dilmas! 

Bati uma foto de uma parte do meu rosto só com o BB Cream e outra com o BB Cream + Pó:

BB Cream


BB Cream + Pó Compacto


Salva pelo gongo, né? Ufa!
Não vou julgar a cobertura da base em relação as minhas manchinhas porque ela ficou clara em mim, então fica meio difícil cobrir algo né? Devo isso ao pó da vult, meu bebê <3

Ela tem uma ótima aderência, espalha bem e seca rápido (isso eu já disse!). Fiz duas fotos para mostrar, e não estranhem a diferença no tom, porque para essas fotos eu não usei o Pó Compacto.



Na primeira eu espalhei com os dedos mesmo no dorso da mão e em questão de SEGUNDOS ela já estava como na segunda foto. Eu adoro isso porque não tenho paciência para esperar a base secar, e você não precisa espalhar com aquele desespero e medo dela secar, porque ela espalha bem mesmo, então relaxa que dá tempo de passar uniformemente e com calma tá? Ruim é quando a base além de secar rápido é ruim para espalhar, aí só macumba mesmo...


E essa é quantidade que eu uso para o rosto todo, pouquinho né? Comigo esses 30ml estão rendendo muito bem, comprei em Julho e só começou a chegar na metade agora e olha que eu uso bastante!

Então é isso gente, nem falo mais sobre o tamanho das minhas resenhas, já estão acostumados né HAHAHAHAHAH 

A única coisa que eu não aconselho é comprar sem testar antes, eu fui no desespero e quase me dei mal! Fora isso, a base vale a pena sim, a Natura só podia aumentar o leque de cores para mulheres morenas/negras né? Ainda mais aqui no Brasil que essa cor de pele predomina! 

Eu só não compraria de novo por essa questão, fora isso, quando ela acabar, vai fazer falta no meu coração ):

Espero que vocês tenham gostado e que qualquer dúvida em relação a esse BB Cream tenha morrido por aqui! 

Me acompanhem no facebook para estarmos seeeeempre juntos tá bom? TÁ BOM? Então tá!

UPDATE: No catálogo da Natura está custando 58,90 agora. Vish! Mas relaxem que toda hora rola alguma promoção, já vi muita gente comprando por 45,00 dilmas! Só ter paciência mesmo ):

BEEEEEEEEEIJOS DA ISA! 

2 comentários:

  1. Gostei de conhecer esta Base/BB Cream Isa, nunca usei nada da natura em relação a maquiagem, acho as coisas tão caras, mas se vale a pena até experimento, porem nunca me interessei em conhecer nenhum produto de perto, mas gostei da falsa cobertura dela para o dia a dia. Quem sabe desta vez não experimento.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos de make da Natura
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise