Gente, hoje eu trago para vocês um "Bê-a-bá" da felicidade, a receita da plenitude, o que todas merecemos! Um compilado de tudo que falta na vida de muitas de nós e que agora eu vou lhes mostrar, afinal, todas merecemos o céu!

Primeiramente, vamos começar pelo boy magia:
       CHAY SUED. Assim, em maiúsculo mesmo! Porque com esse homem, NADA pode ficar no diminutivo rs
Eu tenho certeza da beleza do Chay desde a falida novela Rebelde na Rede Record, só que aí ele foi chamado para interpretar o Alexandre Nero comendador José Alfredo mais novo na primeira fase da novela Império na Globo e voltou para a fila da beleza onde ele nasceu para dar só um retoques e quando a novela estreiou: PAH! Os forninhos não aguentaram e todas as mulheres desse Brasil ficaram molhadas animadas com a atuação desse rapaz gostoso talentoso demais! 
Por isso garota, o Chay é o 1º passo para o caminho da felicidade! 

E agora, não podemos esquecer do vício de toda mulher: ROUPAS! (Depois de maquiagem, meu vício de vida!!) então conclui que o 2º passo para a felicidade é o closet da Princesa Mia em O Diário da Princesa 2.
FALA SÉRIO! Que menina não assistia essa cena e se afogava em um rio de inveja? Além de ser grande e ryco, funciona TODO no controle remoto! A Disney conseguiu nos traumatizar até hoje de duas formas em uma tacada só: Por não termos uma avó (ou outro parente) que seja da realeza e por não ter um closet de princesa ):

Mas vamos levantar esse ânimo e seguir para o terceiro item do caminho da felicidade: O poder de Miranda Priestly!
Como tanto poder em um OLHAR? Se você ganhou na mega, colocou silicone, fez lipo e plástica no nariz, você está no melhor dia da sua vida certo? Errado. O poder diabólico dessa mulher maravilhosa acabaria com toda a sua alegria de viver. MENINA, o poder dela é tudo que precisamos para dar uma guinada na vida! Olha a cara de nojenta da danada, adoro! HAHAHAHAHAHA
Claro, se você conseguir a aprovação dela e consequentemente uma doação de um pouco do seu poder, será suficiente para até a calopsita da vizinha te respeitar! #Mirandaqueremosworkshop!

Então você já tem o Chay Sued, o closet da mia (que agora é seu) e o poder fatal da Miranda Priestly, perfeito não é? Não. 
Com todo esse pacote, você ficou tão feliz que se jogou na coxinha de frango coitada!
"Putz, lá vou eu me escravizar durante anos na academia!" 
Não, não! Porque merecemos perder TODO o peso extra que ganhamos com 30 minutos de jump em UM DIA e olhe lá! 
Afinal, que mulher não quer ir do céu ao inferno em 1 dia? NENHUMA
Nesse embalo fit, lembrei do antepenúltimo item: A BARRIGA DESTRUIDORA DE AUTO ESTIMA DA JENNIFER LOPEZ! 
45 ANOS + GÊMEOS = Barriga chapada.
Pelo menos com a J.LO sim e com a gente também, eu hein! Fiquei meio tonta com a barriga dela, então tudo que tenho a dizer é que esse corpo é o 5º item da lista ESSENCIAL para a felicidade feminina! 
A base do 6º e penúltimo item da lista é: "Porque um boy magia se podemos ter DOIS?"
E ai eu convoquei o gostossísimo queridíssimo Ian Somerhalder.
Muitas garotas já tinham orgasmos suspiravam por ele ainda na época de Lost, mas foi com The Vampire Diaries que ovários explodiram  a febre começou!
Quem não quer acordar com um "Bom dia meu bebê, te amo meu bebê" desse homem? Eu sei que temos o lindo do Chay mas o Ian é americano, e vocês sabem que em pleno século 21 é sempre importante praticar o corpo a corpo inglês! 
Meninas, no pacote da felicidade temos 2 boys MEGA magia, poder, um closet phoda, o poder de perder quantos kilos quiser em um dia e a barriga da Jennifer Lopez. Perfeito? Não. 
Porque falta juntar tudo isso e descansarmos, porque correr atrás da felicidade cansa! E o 7º item que dispensa palavras é:

BORA BORA! BORA? (ê piadinha!)


Todas felizes? Tenho certeza que sim! 
Essas foram minhas sábias dicas meninas, sigam direitinho que a felicidade é certa! 
Comentem se gostaram do post, adoro conselhos e boas críticas!
E não esquecem do like ali no face, para eu poder perturbar vocês sempre tá? 
Beeeeeeeijos da Isa! 



A fonte de todas as fotos foi o Google.com! ;)






6 comentários:

  1. nice post :)

    My last post: http://alovelystyle.blogspot.co.uk/2014/10/shewearskipling.html

    My fav of today: http://www.shopstyle.com/action/loadRetailerProductPage?id=457330722&pid=uid7441-25962271-17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, Rakel! Welcome! I like your blog! Follow me and lets be friends :) Xoxo.

      Excluir
  2. Felicidade realmente é a base para viver de bem conosco e com todos a nossa volta, Flor vi o link do seu blog em outro que vi hj e resolvi visitar e já estou te seguindo, tenho um cantinho onde eu compartilho novidades do mundo feminino, ficaria muito feliz com sua visita e se seguir seria uma honra...bjs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ísis, obrigada pelo comentário e com todo prazer eu visito o seu blog sim! Temos que estar sempre unidas, espero que tenha curtido o post!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. O espaco Compre Brasil oferece frete grátis nas compras acima de R$ 99,00, e parcelamento de suas compras em até 6 vezes no cartão de crédito!

    rede.natura.net/espaco/comprebrasil

    Faça seu cadastro no site e acompanhe as novidades e ofertas exclusivas!

    Gostaria de oferecer a você e seus leitores, um exclusivo cupom de desconto! Inserindo em seu carrinho de compras o cupom “PERFUMAR” você ganha mais 10% de desconto!

    Acesse e aproveite! Espaço COMPRE BRASIL Natura!

    ResponderExcluir
  5. O espaco Compre Brasil oferece frete grátis nas compras acima de R$ 99,00, e parcelamento de suas compras em até 6 vezes no cartão de crédito!

    rede.natura.net/espaco/comprebrasil

    Faça seu cadastro no site e acompanhe as novidades e ofertas exclusivas!

    Gostaria de oferecer a você e seus leitores, um exclusivo cupom de desconto! Inserindo em seu carrinho de compras o cupom “PERFUMAR” você ganha mais 10% de desconto!

    Acesse e aproveite! Espaço COMPRE BRASIL Natura!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Isabella, tenho 20 anos e sou uma futura jornalista de sucesso! Poderia detalhar cada coisa pela qual eu sou apaixonada, o "X" da questão é: Sou apaixonada por TUDO! 
E estou aqui na cara e na coragem para compartilhar com vocês, espero que da mesma forma que destruí meu medo e criei o "Tem até moda!", eu possa inspirá-los para destruir o de vocês! Divirtam-se!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Google+ Followers

Seguir por e-mail

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise