Se tem uma coisa que eu sempre tive dificuldade quando o assunto é maquiagem, era usar delineador!
Aí que sacrifício que era tentar acerta e eu nunca conseguia, se acertava um olho errava o outro, ou então o delineador borrava porque eu sempre esbarrava, enfim, era um sofrimento! 

Aí eu desisti dos delineadores líquidos normais e fui testar os delineadores em caneta, minha sorte não melhorou 100% mas começou a ficar mais digna, só que o delineador em caneta ainda é líquido, o lado bom é que por ser em caneta você tem mais segurança nas mãos, mas mesmo assim eu não conseguia acertar o bendito traçado!

Aí nesse fim de semana, na Hair & Beauty, fiz algumas comprinhas de maquiagem e finalmente consegui comprar um delineador em gel.
Já tinha ouvido falar deles é claro, não era nenhuma novidade, mas como eu me casei esse ano, nem 30 reais eu tinha para dar em um (era o preço mais barato que eu tinha conhecimento até então!), aí eu li algumas resenhas sobre o delineador em gel da Jasmyne, e tipo, muuuuuuuita gente falando bem dele! E para a minha sorte plena, encontrei o danadinho na Hair & Beauty!

Aqui ó:


Fofa a embalagem né? A embalagem é feita de um plástico duro, pensei ser acrílico mas não é tão grosso quanto, só sei que é bem resistente (porque ele tentou se matar no mesmo dia em que o meu pó compacto fez isso e quando peguei no chão nem arranhão na embalagem tinha!). Já a tampa é de plástico mesmo, mas relaxa que não é daquele vagaba, a embalagem do produto em si é toda boa!

Dentro do potinho tem 2g de produto e eu paguei 7 reais. OLHA QUE COISA MARAVILHOSA!
E ainda vem com um pincel para aplicar, que como eu não consegui bater uma foto decente dele, peguei da internet:
(Apesar de ter encontrado a foto no google, ela tem com a marca de um blog e obviamente não retirei, a foto não foi tirada por mim então tem os merecidos créditos)

O aplicador não é como aqueles chanfrados mas eu traço é firme mesmo assim e dá para dosar a quantidade que você quer usar tranquilamente.

Olhem o traçado dele:
Tentei fazer algo mais original como um coração, ao invés daquele traço reto, mas sofreu um colapso e ficou lindo desse jeito que vocês estão vendo ):

Ele é bem preto, muito macio e resistente demais! Depois dessa foto eu passei o dedo sobre ele com certa força e não borrou, VOCÊS ACREDITAM NISSO? Aí eu passei um pouco de água, deu uma borradinha mas nada significativo! Só com o demaquilante bifásico mesmo que o danado foi embora!

No lado direito desse meu "coração" o traçado ficou um pouco mais falho mas não foi por culpa do produto, foi porque eu peguei bem puquinho com o pincel, então quando fui "fechar" o coração realmente já tinha pouco produto.

Comparei o da Jasmyne com dois delineadores em gel que eu usei o tester nas lojas e vocês vão se surpreender, mas o da Jasmyne saiu ganhando!

Comparei ele ao da Quem disse, Berenice? e ao da MAC.
O da Quem disse, Berenice? vem com 1,5g de produto e tem validade de 2 anos e 6 meses., custa R$ 39,90.
Já o da MAC vem com 3g (mais que os outros dois), porém custa 66 reais e não vem com pincel aplicador, você tem que comprar por fora e é meio caro.
Não achei a validade dele, mas creio que são 2 ou 3 anos. Se eu estiver errada, fiquem livres para me corrigir tá?

Então, o delineador em gel da Jasmyne sai ganhando porque além de ser muito mais barato, vem com uma boa quantidade (2g) e tem validade de 5 anos

ÓBVIO que eu não estou diminuindo a qualidade dos outros dois (até porque o fluidline da MAC é muito bem conceituado, quem sou eu para falar mal!), estou apenas dizendo que se você não tá com grana para investir em um caro, não precisa ter receio de investir em um mega barato, porque o da Jasmyne não fica devendo em nada, tá?


O fundo dele vem com essas informações como validade e data de fabricação. Eu sei que ali está escrito que foi fabricado em 2012, mas prestem atenção: O prazo de validade começa a contar a partir do momento em que você abre o produto, tira o lacre, entendeu? Então o meu foi fabricado em 2012 mas a validade de 5 anos começou a contar desde domingo só.

Não coloquei foto do delineado em mim pelo simples fato de que estou treinando ainda algo que seja digno de aparecer aqui né gente! Enquanto eu não encontrar a dignidade no delineado, não rola!
E por ele ser em gel ajuda e muito, porque ele é mais sequinho, não transfere e não carimba a minha pálpebra! 
E repito porque sou dessas: TUDO ISSO POR 7 REAIS! 
Parece sonho né? Mas não é!

Em qualquer lojinha de maquiagem do tipo "China" você encontra, tá!

E é isso gente! 
Gostaram da resenha? Eu sei que eu escrevo demais, só que não consigo me controlar, eu preciso falar hahahaha! 

Não esqueçam de comentar com as suas opiniões ou sugestões, vamos trocar ideias tá? É sempre bom!

BEEEEEEEEEEEEEEIJOS DA ISA!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise