Oláaaaaaaa gente! Eita que eu tô animada né? 
Que sábado gostoso, frio, sem aquela chuva chata..tudo numa boa!

Eu gostei bastante dessa ideia de 3 resenhas em 1 post, ainda mais quando são produtos da mesma linha! Você fica conhecendo logo tudo de uma vez, em uma leitura só e facilita na hora de decidir se vai adquirir o produto ou não!
Mês passado eu fui na feira Rio Beleza, promovida pela Rio Bel Cosméticos. Foi uma feira pequena, e a primeira que eu fui (A Hair & Beauty foi a primeira grande feira que eu fui!), tinha patrocinio da Lolla Cosmetics e teve até um encontrinho de blogueiras - Eu até já resenhei o óleo Demais que eu ganhei da linha escandalosa aqui

Nessa feira conheci a empresa Bolibel e conheci seu lançamento, a linha Jid Ranga que apesar de estar escrito na embalagem Color Fixation (ou seja, para manutenção e duração de cabelos que receberam tintura), também é indicara para cabelos com tratamento químico, pois tem uma fórmula desenvolvida para reconstruir as fibras capilares e resgatar a naturalidade dos fios. Toda a linha é enriquecida com babaçu, vitamina E, ervas vegetais e extrato de Henna. Ou seja, a linha é toda focada na hidratação dos fios, já sabe onde encaixá-la no cronograma capilar né?

Eu comprei o Shampoo, Condicionador e Máscara restauradora. Vou começar falando da Máscara tá?

Máscara restauradora Color Fixation


A máscara é muito cheirosa (aliás, toda linha!) e maleável de se usar, sua consistência é bem firme, Na instruções de uso não informa quanto tempo deve ficar no cabelo e nem se precisa receber calor, então deixei isso por minha conta. Deixei 15 minutos e coloquei uma touca para aquecer, depois de usar o shampoo da mesma linha e deixar os cabelos bem limpos, tirei aquele excesso de àgua e apliquei a partir de 3 dedos da raiz às pontas. Gente, isso de tirar o excesso para frase se comercial de shampoo mas é a mais pura verdade, pelo menos com essa máscara!
Se você usá-la com o cabelo muito molhado, o produto não é absorvido, parece que você não está usando nada sabe? Aí não tem efeito!
Ela vem uma "tampa" de proteção, que evita que a tampa fique suja ou se por acidente a tampa mesmo do produto sair ou quebrar, ele continua protegido.
Essa é a tampa que eu estou dizendo, tá dando para ver? Parece que nem tem mais tem HAHAHAH 

 O produto vem com 230g e me custou 10 reais, se eu bem me lembro! SUPER VALE A PENA NÉ?

Lembra que eu falei que ela é muuuuuuito firme? Olha aí, a danada tá de cabeça para baixo e não caiu nada! As estabanadas podem pular de alegria!

O ponto negativo dessa máscara na minha opinião é que você precisa de muito produto para envelopar os cabelos, para sentir a hidratação sabe? Eu particularmente não gosto de pegar muito produto, gosto daqueles que uma colher já serve, e para essa máscara usei 3 colheres para sentir que o cabelo estava absorvendo a hidratação!
Mas depois que tirei o produto ele ficou bem macio mesmo, então compensou o desperdício

Shampoo Color Fixation


Passei por uma sensação de amor e ódio com esse shampoo! Porque assim, ele limpa muuuuuuuito bem! Do tipo que você sente cada fio limpo, você sente seu couro cabeludo respirando, sabe?!
SÓ QUE meu cabelo fica muito ressecado após o uso dele, e como ele é sem sal eu achei estranho, sabe? Porque nenhum outro shampoo sem sal tinha ressecado tanto ele! Depois que eu uso o condicionador ou a máscara, melhora.
Isso é como ele reage no meu cabelo tá gente? Eu me incomodo, porque por exemplo, o shampoo transparente da Pantene depois que eu uso, o cabelo fica macio, parece até que já usei condicionador! Entendem o que eu quero dizer? Mas se você não se importar, pode investir! Paguei 8 reais nele, se eu não me engano por 200 ml, muito bom né? Já vi tanto shampoo de 200ml por 20 reais - Não é caro, mas se puder pagar mais barato é sempre melhor né? hahahahaha

Essa é a quantidade que eu uso e faz bastante espuma!

Eu odeio bater foto de coisas transparente, porque ou a foto não aparece direito ou então parece que é saliva, sei lá Hahahahahahaha Enfim, vocês estão vendo que eu uso pouco né? Meu cabelo vai até abaixo das omoplatas, então é longo, e essa quantidade pega ele todinho.

Então se você não liga para aquele lance do "ressecado", quer mesmo é que limpe, se joga!

Condicionador Color Fixation


Minha opinião é bem neutra em relação a esse condicionador. Ele até cumpre bem o seu papel de amaciar e condicionar os cabelos após o shampoo, mas igualmente a máscara, preciso usar uma grande quantidade, e foi isso que me decepcionou.
Gente, eu não sei se é porque meu cabelo está um pouco maltratado que os produtos não estão se relacionando bem com ele, ou sei lá.. vamos ver se depois que eu ir ao salão, as coisas mudam de quadro.
Também uso com ele úmido senão não absorve, deixo uns 3 minutos no cabelo e retiro ele todo. Tem condicionador que mesmo que você tire ele todo, o cabelo continua macio sabe? Com ele não percebi isso, senti a necessidade de usar um Leave-in quando saí do banho, mas o cheiro dele é maravilhooooso e fica no cabelo por muito tempo! Algo que me conquistou e muito! 
Eu paguei entre 8 e 10 reais por ele e a embalagem também é de 200ml.

O mais legal dessa linha Jid Ranga é que você paga um ótimo valor por uma excelente quantidade de produto e uma boa qualidade. Eles não tem nada de excepcional mas são bons. 
Gostaria só que fora o shampoo, o condicionador e a máscara aderissem melhor no cabelo, para evitar o desperdício sabe? 

Eu não comprei o leave-in da marca, se alguma de vocês usou, me conta aqui se é bom para eu experimentar :D

Eu rodei essa internet igual a uma condenada atrás de uma loja virtual para indicar e não achei, sério! 
Eu comprei em uma feira de beleza, mas não sei dizer a frequência com que essas feiras acontecem. Creio eu que essas lojas de cosméticos vendem! Infelizmente vou ficar devendo isso para vocês, foi mal! ):

Minha experiência foi positiva, só apresentei uns pontos a melhorar. 

E vocês, curtiram a resenha? Espero que sim! ME CONTEM u_u

BEEEEEEEEEIJOS DA ISA! 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Isabella, tenho 20 anos e sou uma futura jornalista de sucesso! Poderia detalhar cada coisa pela qual eu sou apaixonada, o "X" da questão é: Sou apaixonada por TUDO! 
E estou aqui na cara e na coragem para compartilhar com vocês, espero que da mesma forma que destruí meu medo e criei o "Tem até moda!", eu possa inspirá-los para destruir o de vocês! Divirtam-se!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Google+ Followers

Seguir por e-mail

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise