BOA NOITÊÊÊÊÊ! Eu disse que viria a noite postar e cá estou eu! 
Hoje eu tive um dia realmente corrido, então ao invés de 2 posts, será apenas um, que é o top 5 dessa semana! E amanhã eu trago duas resenhas e mais um de brinde! Vai ter muuuuita coisa pra ler, tá? 

O TOP 5 de hoje vai ser especial, porque vou compartilhar com vocês queridissímas meus filmes de dança preferidos que eu tinha muito ciúme de contar u_u MAS AGORA ME LIBERTEI! 

Meu único problema é que eu fico louca pra fazer aula de dança depois que os assisto, e penso em fazer, ficar famosa ou viver uma linda história de amor (antes de estar casada, isso...) mas aí no dia seguinte eu volto para a minha realidade de me limitar a dançar ragatanga :)

Então vamos começar, iêêêba! 

5º Lugar: O Poder do Ritmo


Sinopse oficial: "DJ (Columbus Short), um talentoso dançarino de rua, conhece a adorável April (Meagan Good) no primeiro dia da faculdade. Trabalhando como jardineiro para pagar as contas, DJ não se entrosa muito bem com os alunos ricos do campus, mas uma coisa lhe chama a atenção - a competição das fraternidades rivais conhecida como strepping. Com a ajuda de April, DJ aprende sobre o legado e a herança por trás das fraternidades e decide fazer parte de uma delas. Agora como integrante oficial de um grupo de step, DJ precisa conciliar os ensaio de dança, trabalho e escola ao mesmo tempo em que tenta ganhar o coração da garota dos seus sonhos. Com o campeonato nacional de step se aproximando, DJ precisa aprender a parar de dançar individualmente e passar a praticar step em grupo."

Se você quer mais romance do que dança, não assista a esse filme. Sim, como diz na sinopse, o DJ quer conquistar a garota que ele ama, mas 70% do filme é focado nas coreografias e nas competições, desde o começo. Eu adoro isso, me dá "móooo" emoção! Pelo que eu percebi (e o pouco que eu entendo do assunto apesar de amar) o filme é focado no step (como diz na sinopse), krump e free style, não é do tipo que você aprende só assistindo sabe? Coisa de louco, mas muuuito maneiro! 
Ah, e tem o Chris Brown e o Ne-Yo no elenco, vai perder? 

4º Lugar: Dança comigo?


Sinopse oficial: "Há vários anos o advogado John Clark (Richard Gere), especialista em testamentos, leva uma vida rotineira do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Apesar de amar sua mulher, Beverly (Susan Sarandon), e seus filhos, John sente que está faltando algo em sua vida. Por acaso vê na janela de uma academia Paulina (Jennifer Lopez), uma bela professora de dança. Esperando se aproximar dela, John se matricula na academia. Paulina rapidamente elimina qualquer possibilidade de envolvimento com John, mas isto não o faz deixar de ir às aulas, pois ele acha cada vez mais relaxante e divertido dançar."

Ah, só por ter o Richard Gere eu já me apaixonei por esse filme na época em que eu assisti (e sou até hoje!). É focado na dança de salão, que eu me apaixonei também por influência de uma amiga no começo do ensino médio. Dança de salão é tãaaaao envolvente, cara! Depois faço um TOP 5 com as melhores músicas para dança de salão tá? *-*
Agora serei obrigada a jogar um spoiler aqui para vocês: CARA, EU QUERIA TANTO QUE O JOHN FICASSE COM A J.LO E NÃO COM A MULHER SEM GRAÇA DELE )))): VIDA INJUSTA! 

3º Lugar: Vem dançar!



Vocês não vão acreditar em mim mas eu não achei o trailer do filme, JURO! 
Mas achei algo à altura: A cena final!
Sinceramente, só um palavrão descreve como essa cena é perfeita, mas como futura jornalista, não vou usar nenhuma palavra de baixo calão com vocês, óbvio. Então posso dizer que essa cena é EXCEPCIONALMENTE FANTÁSTICA! Até hoje, 9 anos depois que o filme lançou, não vi um filme que unisse tão bem todos os ritmos em uma só cena. Tenho certeza que se você não assistiu esse filme, só de ver essa cena final, vai querer ver o começo e rever a cena final umas 10 vezes! 

sinopse oficial: "Pierre Dulaine (Antonio Banderas) é um dançarino de salão profissional, que se torna voluntário para dar aulas de dança em uma escola pública de Nova York. Pierre tenta apresentar seus métodos clássicos, mas logo enfrenta resistência dos alunos, mais interessados em hip hop. É quando deste confronto nasce um novo estilo de dança, mesclando os dois lados e tendo Pirre como mentor."

Fora que tem o Antonio Banderas néééééé, ÊTA HOMEM gostoso BOM! 

2º Lugar: No balanço do amor 1 e 2 

No balanço do amor 1

No balanço do amor 2

OBS: Eu sei que é top FIVE mas eu não poderia colocar um "No balanço do amor" sem o outro, ME ENTENDAM ))):
-
Vou tentar explicar algo para vocês da forma mais fácil possível: É a continuação sem ser continuação, entendeu?
Tipo, segue a idéia do 1º, com o mesmo nome para a protagonista SÓ QUE eles mudaram a atriz do segundo filme e o "namorado" dela (tipo, eles deixaram o do primeiro filme pra lá e arrumaram um novo), não faço a mínima ideia do por quê! Mas ficou bom o 2º filme viu? Na verdade, a nova atriz deu um "up", ficou até melhor!
Agora a sinopse de ambos respectivamente:
Sinopse: "Sara Johnson (Julia Stiles) é uma garota de 17 anos que sempre sonhou em ser uma bailarina profissional. Porém, seus planos vão por água abaixo quando sua mãe morre em um acidente de carro e ela é obrigada a viver com seu pai em Chicago. Intimidada pela sua nova vida, ela busca refúgio nos clubes locais, onde conhece um jovem (Sean Patrick Thomas) que compartilha com ela o mesmo amor pela dança. Porém, eles logo descobrem que a pressão existente entre os dois irá se tornar uma barreira maior do que a diferença de cor ou de classe para que eles possam iniciar um romance."

-

Sinopse: "A seqüência do sucesso No Balanço do Amor continua em Nova York, quando Sarah (Izabella Miko) está a um passo de realizar seus sonhos na escola Juilliard. Seu compromisso é posto em xeque, à medida que se encontra dividida entre seu talento para a dança clássica e sua inegável paixão pela cena urbana do hip-hop. Será que ela vai seguir os conselhos do esperto e sexy músico, Miles Sultana (Columbus Short), ou sua instrutora Monique Delacroix (Jacqueline Bisset)? Pulsando com o mais moderno hip-hop e apresentando Ne-Yo, a sensação do ReB, esta é uma esperada continuação, que fala do coração, do hip-hop e de como encontrar um lugar no mundo."

1º lugar: Se ela dança, eu danço



Primeiramente: Channing Tatum
Segundamente: Channing Tatum
Terceiramente: Channing Tatum
ETERNAMENTE: CHANNING TATUM!!!!

Já é um bom motivo para assistir né? Ele novinho, lindo, maravilhoso!

Sinopse: "Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à idéia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a idéia e passa a se envolver com Nora."

Foi o primeiro filme de dança que eu vi (se eu beeeem me lembro!) e me apaixonei demais, sério! Hip hop com ballet, tem como ser melhor? Não tem! Fora que a trilha sonora é maravilhoooooooooosa! Ali em baixo vou até colocar a música que eu mais gostei desse filme <3
Foi com esse filme que eu me apaixonei absurdamente pelo Channing Tatum e que eu comecei a ver vários filmes de dança! E a história de amor do Tyler com a Nora é tão doce gente, delicada e viciante, ai ai acho até que vou assistir de novo *-*

E O MELHOR: Os atores se casaram na vida real e estão juntinhos de conchinha até hoooooje!

Hoje esse filme virou uma saga já HAHAHAHAHA Sério, tem Se ela dança, eu danço 5, CINCO! Mas eu gosto mesmo só até o 3. Depois ele tiraram o foco do romance por meio da dança, e ficaram só na dança com um pingo de romance. Não que eu não goste quando foca só na dança, maaaaas nesse filme em especial eu queria mais romance.

Agora confere a MELHOR música da trilha sonora do filme, MUITO PERFEITA!

Get Up - Ciara


Tem o Channing Tatum molhadinho de chuva, tá? TÁAAAA? Então tá!

E esse foi o post de hoje gente, escolhe algum, assista e saia dançando no meio da rua tá? É normal, eu faço isso!!! 

BEEIJOS DA ISA!! <3

2 comentários:

  1. Ah, se ela dança eu dando é quase um clássico! Todo mundo aqui em casa adora!

    http://mundocriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nao sei dançar nada, tenho gingado maaaaais.... Nunca fui de ir p aula de dança, se quisesse aprender a dançar so no youtube mesmo eu acho mais dificil. Mais sou otima em grvar as coisas e aprendo passos rapidinho.. Amo filmes de dança, quando assisto um me arrepio a cada momento... Sou envolvida com musica pq canto mais nao danço então musica mexe muuuuito comigo *-* amei a postagem e ja estou seguindo. beijo linda
    ,

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Isabella, tenho 20 anos e sou uma futura jornalista de sucesso! Poderia detalhar cada coisa pela qual eu sou apaixonada, o "X" da questão é: Sou apaixonada por TUDO! 
E estou aqui na cara e na coragem para compartilhar com vocês, espero que da mesma forma que destruí meu medo e criei o "Tem até moda!", eu possa inspirá-los para destruir o de vocês! Divirtam-se!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Google+ Followers

Seguir por e-mail

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise