Afinal, quem nunca quis? Quando eu era criança ainda, assisti um filme da sessão da tarde de um menino que fica preso no supermercado com uma garota (E raaaaios eu não lembro o nome!!) e eles andam de patins lá dentro, e no supermercado perto da minha casa tinha uns funcionários que também usavam patins e eu ficava tipo: MANO, EU PRECISO DISSO! 
Aí hoje eu pensei: Será que sou a única a compartilhar desse pensamento tão normal? 

Mas tudo comigo tem quer ter trilha sonora, TUDO! E andar de patins no supermercado principalmente, então vamos lá! 


5º Lugar: Say you'll be there - Spice Girls


Na verdade, essa música pode ser trilha sonora de TUDO, porque é absolutamente contagiante!
Mas eu consigo encaixá-la perfeitamente no momento em que eu passo pela sessão de frios a todo vapor no meu patins rosa com luzes! *-* 

4º lugar: Dance with Somebody - Whitney Houston



Feche seus olhos e imagine a cena: Você está presa no supermercado e resolve reorganizar seus pensamentos até a hora de abrir, já convencida de que ninguém vai surgir no meio da noite para te resgatar. Então, você precisa de uma música libertadora e animada que embale suas reflexões e seus passeios por todas as sessões e tem algo melhor que Dance with Somebody? NÃO! 

No ápice da música em que ela canta: 
              "Dontcha wanna dance say you wanna dance, dontcha wanna dance (dance!)"

É o momento em que você dá umas piruetas BÁSICAS sabe? Para fechar com chave de ouro! 

3º Lugar: So Close - Jon McLaughlin


E porque só vale música agitada? Vamos lá, é hora de recordar seus sonhos adolescentes de ficar presa em qualquer lugar com o garoto que você gostava! Pensa em um supermercado e andando de patins ainda? So close é a música perfeita para o seguinte diálogo:

"Acho que ninguém vai nos tirar daqui antes das 6hrs."
"E eu acho que preciso concordar com você..."
"Hmm..é, você não tem escapatória. Mas será que isso precisa ser uma experiência ruim? É tão empolgante saber que teremos história para contar."
"É verdade. Talvez muitos quissessem uma aventura assim, então precisamos curtir por aqueles que nunca vão conhecer essa sensação."
"Ah, que bom que você começou a pensar positivo! (risos) E que tal andar de patins? Como naquele filme: Construindo uma carreira?"
O menino fica pensativo durante algum tempo, mas esboça um sorriso afirmativo antes mesmo que ele diga que quer.
"Não vou morrer por isso."

PRONTO! Depois dessa minha vibe "escritora", deixo a mente de vocês solta para encaixar a música nesse momento, fica perfeito! Gente, preciso prender meu marido no mercado só para isso!! 

2º lugar: Cooler than me - Mike Posner


Na minha opinião, é uma música que inspira à zoeira! Mas não é qualquer zoeira, é a zoeira BR! E essa vocês sabem que é a pior que tem né? HAHAHAHAHAH

Eu adoro Mike Posner, então não podia faltar ele na minha lista, e acho que Cooler than me se encaixa perfeitamente com o nosso Top 5! Só que você não deve andar sozinha ou com um menino que você goste, e sim uma galera, bondão! A música pede, entende?

Mas olha, não é legal zoar supermercados! Hahahaha então pulem a nº 2 ok?

1º Lugar: Love on Top - Beyoncé



Pensei e pensei mas Beyoncé ganhou o primeiro lugar com essa música perfeita! 
E essa música vem com um detalhe especial: Você tem que dançá-la de dia! Porque ela é TÃO MAIS TÃO empolgante que não tem forma de interpretá-la de patins senão for com o mercado cheio, para você empolgar todos a sua volta, patins surgirem do nada e todos dançarem! Tão High School né? Hahahahaha! 

E ESSE FOI O TOP FIVE DA VEZ, GENTE! 
Gostaram? Escolheriam outras músicas?
Tomara que a gente consiga ouvir e dançar todas elas né? 

BEIJOS DA ISA DANÇARINA DE PATINS <3 

Um comentário:

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise