DEMOROU MAS SAIU! UFA! 
Vídeo novo, vídeo novo, obaaaaa!! 
Depois de perder o arquivo umas 3 vezes, um amigo editou para mim e AQUI ESTÁ HIHI *-* 

É uma tag com 10 perguntas sobre maquiagem que eu AMEI responder, apesar de ainda estar me adaptando à gravar vídeos, fiquei o mais a vontade possível e TOMARA que vocês curtam! 

DIVIRTAM-SE! <3



Desculpem o barulho do ventilador! Estava muuuuuuito calor e eu não tive opções, pelo menos não teve como fundo o pagode do vizinho né? HAHAHAHAHA

MUITO OBRIGADA pelas inscrições no youtube, meu 1º vídeo em 2 dias já estava com 100 views, e eu não poderia estar mais realizada! Obrigada pela fé em mim, prometo a cada dia, e a cada post, fazer valer a pena! 

BEEEEIJOS DA ISA! 

0 comentários:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise