Oi gente, tuuuuuuuuudo bom? 
Então né, verão tá chegando ai com esse calor infernal e o resultado de toda a sua comilança do inverno está começando a te preocupar né? Aí você entra na academia, faz sua avaliação e o professor coloca a seguinte frase no início da sua série "30 MIN DE ESTEIRA" 
Só que você odeia esteira mas não quer ficar sem o aeróbico antes da musculação, o que fazer? 

Eu tenho a solução
  1. Jump
  2. Spinning
  3. Step
Com o tempo que eu tenho de academia, essas atividades são as que eu conheço, que queimam muuuuuuuuitas calorias e substituem a dramática esteira! Pesquisei em alguns sites de nutricionistas na internet e perguntei aos meus professores de academia - até porque você nunca pode se basear apenas na internet né! - e confirmei o que eu já desconfiava: Essas atividades aeróbicas em grupo queimam o mesmo que a esteira e se você fizer com bastante disciplina, até o dobro do que gastaria na esteira. 
São atividades divertidas, com músicas agitadas e fazer coisas em grupo é sempre melhor, motiva mais!
Das três, a mais "fácil" é a aula de Step, não que Jump e Spinning sejam dificeis, na verdade nem um pouco, só que o jump você precisa e muito encontrar o equilibro, para não cair da cama (ainda mais se tiver que pular com uma perna só) e o spinning, a primeira semana de aula pode te deixar com a virilha um pouco dolorida (mas isso é variável, porque depende do banco da biclicleta) e o ritmo de troca de "marchas" deixa as pernas um pouco doloridas. Nossa, desse jeito até desanima né? Mas não desanimem não, estou apenas sendo sincera com vocês, são atividades mais "pesadas" mas que você aprende rapidinho, e a dificuldade não dura mais que uma semana, na segunda você já estará expert! 

Vou passar uma tabela média do gasto calórico de cada uma para vocês: 

  1. STEP: 315KCAL/30MIN
  2. JUMP: 400 a 500 KCAL / 30 a 50 MIN!
  3. SPINNING: 400KCAL/30MIN
Agora é a hora boa! 
Vou deixar um vídeo de cada aula, para caso você não conheça, passe a conhecer e se inspire à experimentar, ok?? 

OBS: JAMAIS comece nenhuma atividade fisíca sem o acompanhamento de um profissional da área ok? Nunca vá pela dieta de fulano ou ciclano, seu corpo funciona de forma diferente, então não seja cabeça dura de ir na vibe dos outros e se prejudicar feio depois, hein??? 

JUMP 
Se você não quiser ir a academia e tiver dinheiro para comprar uma mini cama elástica, essa aula é a melhor que tem para fazer em casa! 

SPINNING



Já o spinning eu recomendo fazer só na academia mesmo viu? (Até porque nunca vi ninguém "pregar" uma bicicleta no meio da sala hahahaha) 

STEP



E é isso aí minha gente linda! 
Deixando bem claro que, se você curte esteira, SE JOGA! 
Ela queima muitas calorias e a gente tem que fazer o que nos faz felizes! 

Agora, caso você (como eu) não seja fã nº 1 da esteira, agora não vai poder dar desculpa de que não tem opção né? POIS É! 

VAMOS FICAR GOSTOSAS E GOSTOSOS HEIN! 

BEEEEIJOS DA ISA FITNESS! 

0 comentários:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise