BOA TARDÊÊÊ!!!! Tudo bom por aí gente? Que calor infernal né? Com o andar da carruagem vocês perceberam que eu odeio calor né hihi
Mas eu trago boas notícias, para animar essa quarta feira que é quase quinta OU SEJA quase sexta :D

Domingo eu fui na Hair & Beauty, como eu havia dito e lá teve um encontrinho na praça de alimentação do evento promovido pela Simone do Blogueiras S.A, e recebemos o Ramon, que veio representando a Leads Care, uma empresa nova no mercado, tem pouco mais de 1 ano (um bebê gente, ooooun!) porém é muito promissora, seus produtos são de ótima qualidade e eu estou sendo sincera com vocês, eu já usei os 3 que eu ganhei no encontrinho e super aprovei. Jamais cometeria o erro de trazer algo para vocês sem falar a verdade.
A empresa tem uma proposta de trazer novas sensações e beleza, valorizando cada fio e entregando soluções inovadoras a todos os tipos de cabelo. 

Falei no outro post que eu ganhei Máscara nutritiva (vou explicar o por quê de ser nutritiva e não de hidratação), perfume para cabelos e óleo finalizador.

E vamos começar pela máscara! 

Máscara de auto impacto linha Lady


Primeiro eu vou contar para vocês porque ela é nutritiva e não para hidratar ou reconstruir: Porque os óleos são seu princípio ativo, ou seja, sua composição principal. Para ser reconstrutora ela deve levar queratina e para ser de hidratação não pode ter nenhum tipo de óleo como principio ativo, normalmente as máscaras de hidratação trazem vitaminas em sua composição principal. Viu? Fácil, fácil, certo? Certo!

Agora vamos falar dessa coisa linda de morrer: Ela contém 250g e ph 3,5 (o que é muito bom, já que o ph baixo contribui para um excelente selamento das cutículas e tem um bom efeito umectante)
Possui os óleos de Argan, Karité, Coco e Ojon em sua composição e de acordo com o que eu pesquisei, custa entre 20 e 30 reais. Custo benefício MUITO bom, hein! (Tô falando sério!!)

Outra coisa que me chamou muito a atenção é que: A DANADA É CHERÔÔÔÔSA! 
Cara, eu e meu nariz somos malucos, porque um cosmético me conquista primeiro pelo cheiro! Detesto coisas com cheiro de sei lá, cheiro de pé! Aquele pé que ficou o dia todo no sapato de meia sabe? Então!

Ouuuuutra coisa que eu achei diferente mas não quer dizer ruim é a consistência dela! Olha, procurei no meu arquivo cerebral qualquer palavra para descrever e não achei, aí fui até o pai Google e descobri que ela tem uma consistência Teia, por causa do colágeno e da elastina. Quando você coloca entre os dedos fica meio "estica e puxa" sabe? Como idiota que sou fiquei "esticando e puxando" um tempão hahahahah.

A máscara tem como foco cabelos danificados ou fragilizados por processos químicos (o drama da maioria de nós!) e suspirei de alívio, porque dei com a cabeça no prego com a última máscara que eu comprei e essa da Leads Care me salvou bem na hora!

Bati uma foto da consistência dela também:


Vocês sabem que tenho uma inteligência sobre-humana e esqueci de tirar uma foto dela nos meus dedos, para comprovar o que eu falei ali em cima do efeito Teia, mas creio que olhando pela tampa vocês conseguem ver que ela fica "firme" no lugar, mesmo com a tampa virada ela não escorreu.
Ela não é daquela que você vira de cabeça pra baixo e não cai, mas ao mesmo tempo é firme. Ai como sou complicada para explicar, mas deu para entender mais ou menos né? hahahahahahaha

O meu cabelo vai até um pouco abaixo das omoplatas, o que eu considero longo, aí eu uso a medida de duas colheres normais, não cheíssimas tá? 
E cobre bem meu cabelo inteiro! Primeiro eu lavo beeeeeem com um shampoo transparente, escorro bastante a água do cabelo até ele sair do "molhado" e ir para o "úmido", separo ele em dois e aplico a máscara das pontas até 2 dedos antes da raiz.

Usei-a pela primeira vez ontem a noite e deixei o cabelo secar naturalmente (ou seja, Chewbacca) com ele molhado já senti um toque mais gostoso mas quando ele secou OOOOLHA, CHEGUEI AO SÉTIMO CÉU! Aí eu fui dormir e quando acordei hoje meu cabelo estava de ÓTIMO bom humor. Graças a essa máscara foi a primeira vez em meses em que eu ACORDEI com o cabelo macio, gostoso de mexer sabe? Cabelo de cafuné! E tá até agora assim, muito gostoso! Eu não faço o cronograma capilar, mas assim que eu começar já sei qual máscara incluir na parte de nutrição. E se você faz mas não sabia ainda o que comprar para os dias de nutrir seus cabelitchos, agora você já sabe o que escolher! 

O lado ruim é que eu ganhei de presente da Leads Care, então não sei onde comprar ))))): #ochoroélivre (porque não achei link para compra no site).

Vamos ao Mistic Oil - Óleo Finalizador?

Tenho que começar falando que esse danado também é cherôôôso por demais! 
Ele pode ser usado tanto no cabelo úmido ou seco e finalizado com escova ou naturalmente (chewbacca feelings!)
O meu cabelo é misto, só que como o meu rosto, é aquele falso misto, porque a oleosidade não se limita  a raiz, quando dá na telha se estende no comprimento do cabelo. 
Usei-o ontem também, logo depois que o cabelo secou da nutrição, para fechar com chave de ouro!
Como meu cabelo tem essa caracteristica complicada que eu relatei e eu já tinha usado uma máscara que levava óleo, dei um pump bem leve do Mistic na palma da mão, esfreguei bem nas palmas para aquecer e ativar melhor a máscara e apliquei da metade do comprimento às pontas.
Com poucos minutos senti uma diferença que até então só o óleo Demais da Lolla Cosmetics havia me proporcionado. Meu cabelo ficou brilhoso e mais solto do que já estava (graças a máscara), e outro ponto legal é que a mistura do cheiro do óleo com o cheiro da máscara não resultou em algo enjoativo! Ponto!
Sei lá, as vezes misturamos as coisas e o cheiro não fica muito legal, né?
 Eu não sei se é porque ambas tem como princípio ativo óleos iguais mas que o cheiro ficou harmonioso, ah se ficou! Digo até que o da máscara se sobressaiu, acho que é porque usei mais dela, né? 

Depois de muuuuuuito blábláblá, vamos conferir o bonito:


Como diz na embalagem: São 4 óleos em 1!
Macadâmia, Argan, Ojon e Monoi, com a promessa de nutrir (rá!) e hidratar, tornar os cabelos maleaveis (e acertou!), conferindo sedosidade e brilho.
Comigo ele acertou em tudo, logo no primeiro uso. Tomara que continue assim né? 

Essa é a quantidade que eu uso:?

Uso um pump só, tá gente? É pouquinho e preenche perfeitamente do comprimento a ponta dos meus cabelos. Parece que tem muito porque fiquei mexendo a mão procurando um ângulo para a foto (e não achei, como vocês perceberam --') aí ele espalhou um pouco.

A embalagem tem 45 ml (é bem gradinha viu!).
 Não achei o preço e olha que eu procurei! Não dei a mesma sorte da máscara ):
Entretanto eu descobri que você pode ir direto no site e contatar um distribuidor para adquirir os produtos, aí ele te passa os preços direitinhos e tals. 
Eu conheço um que me passou muita confiança, depois que eu falar sobre o perfume para cabelos, deixo o contato dele tá? 

Mas antes deixo aqui a função de cada óleo (da máscara e do Mistic Oil) para sanar qualquer dúvida!:

Argan: Nutre e revitaliza os fios.

Macadâmia: Regenera os fios, possui ómega 9 e 6, e também vitamina E

Ojon: Reconstrói e fortalece os cabelos, proporcionando brilho extremo.

Monoi: Ativo hidratante de longa duração, protege contra danos externos e repara a fibra capilar.

Óleo de coco: Nutri, proporciona maciez e facilita o penteado

Manteiga de Karité: Restaura o manto hidropílico, previne o ressecamento dos cabelos e acentua a emoliência.

E por último mas não menos importante, vamos falar do perfume para cabelos:


Dessa vez eu coloquei a foto primeiro, não sigo muito padrões u.u! 
Esse foi o primeiro perfume para cabelos que eu ganhei e usei, então não vou ter muuuuuitas coisas para contar. O ponto mais importante desse produto é que ele é enriquecido com filtro solar, então além de perfumar protege dos raios solares. Combo show né? Gosto assim! 
O perfume promete também reduzir o frizz, só que eu não senti muita diferença nisso não, só não sei se foi porque eu já estava usando máscara + óleo finalizador que já deram uma mega diferença, ai quando apliquei o perfume hoje, não tinha muito o que reparar! 
Vou usar depois no cabelo mais "puro" e conto aqui, tá?
A embalagem tem 30 ml e como três borrifadas são suficientes, acho que dura bastante!
Usei o perfume hoje antes de ir visitar minha sobrinha e estava bastante calor, mas o danado segurou e muito bem! 
Apliquei às 11hrs da manhã e às 18hrs da tarde, meu cabelo estava com o cheiro dele ainda! 
Lembrando que cada produto reage de uma forma para cada cabelo, mas eu espero que a forma positiva que resultou no meu, resulte no de vocês também!

Se mais alguém aqui, além de mim nunca usou perfume para cabelos, peguei no próprio site a forma de usar (já que minha foto das instruções ficou horrível tensa)

Modo de usar: Borrifar 2 a 3 vezes o Hair Charmy Perfumado no cabelo seco a uma distância de 10 cm e pentear como de costume. Use quantas vezes desejar.

E essa foi mais uma resenha 3 em 1 gente, que apesar de ficar do tamanho de um livro, eu faço com todo cuidado! É grande mas é que eu dou muita importância aos detalhes! 

Aqui tem o contato do distribuidor Ramon, que eu conheci no encontrinho e confio nele: https://www.facebook.com/ramonquenedi.leadscare?fref=ts

E o site da marca para vocês conhecerem os outros produtos:



Vocês gostaram? hein, hein??
Eu espero muito que sim! 
E se vocês já usaram algum deles, ME CONTA, porque como eu vivo dizendo: experiências e opiniões foram feitas para serem compartilhadas! 

BEEEEEIJOS DA ISA!

Um comentário:

  1. Adorei a resenha dos produtinhos master que ganhou Isa, temos igual o óleo e o perfume, o óleo já esta em teste, porem o perfume ainda não! Achei o óleo muito fininho e não pesa em nada nos fios, estou adorando o danado também!! Amei esta máscara ai em, quero umaaaa...

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise