BOM DIA GENTE! (Como eu acordei agora, é dia!) 
Que sábado ensolarado LINDO para continuarmos dormindo! Pelo menos eu, porque odeeeeeeeeio calor! 
Mas eu prefiro mil vezes vir aqui postar para vocês, daí nos conhecemos cada vez mais e eu posso compartilhar cada vez mais meu mundinho com vocês! A vida foi boa comigo e reuniu em 5 batons os amores da minha vida. 
É sério, eu tenho outros mas que não perdem a cara de novo porque eu quase não uso, já que tenho esses meus favoritos. São eles: Cor 01 (Vult), Malva (Avon), Vinduva (Quem disse, Berenice?), cor 43 (Vult) e Cereja Matte (Avon). 
Vou mostrar os swatches que eu fiz no meu braço masculino  para vocês, com e sem flash. 

Êêêêê cabeleira! Desculpa gente, Deus quis assim :D


Vou reescrever o nome aqui na ordem, porque a burrinha da Isa esqueceu de colocar os nomes direto nas fotos hihi: Malva, cor 43, cor 01, Vinduva e Cereja Matte.
Em maioria são tons cremosos muito pigmentados e com a bala macia de se aplicar, o único que deveria ser matte pela nomenclatura é o Cereja da Avon, mas ele mirou no matte e acertou láaaaa no cremoso! 
Mas não é agora que eu vou falar de um por um detalhadamente, porque primeiro as fotos né? Aí logo abaixo eu descrevo minha opinião! 
1º - Malva 



O malva é um rosinha daquele estilo candy color sabe? Sério, é uma cor fofinha e que te lembra doce! Pelo menos comigo é assim! Ele tem a bala sequiiiiiinha o que dá a imprenssão de que ficará matte na boca, porém comigo ele fica bem cremosinho.
Ele é da linha extralasting da Avon, que promete uma duração de 8 horas, infelizmente comigo só dura umas 3 horas intacto sem eu beber ou comer nadinha, porque ao contrário sai na hora! 
Apesar disso, amo esse rosa dele, não ligo de retocar, porque quando a gente ama é CLARO que a gente retoca! :)

2º - Cor 43


Cara, qual é o problema da Vult em dar um NOME ao batom? Em números transparece um ar tão robótico ): 
Claro que isso não tem nada a ver com o que eu acho do batom, foi só um "adendo". 
Esse batom é um roxinho com um fundo lilás, cremoso e muuuuuuuito macio, me lembra um pouco meu Syrup da MAC (Que eu no meu mais alto nível de inteligência esqueci de bater foto para mostrar). 
É cheiroso, algo que eu adoro em batom! Tem que ter cheirinho, senão não rola! 
A durabilidade é ok, igual ao Malva da Avon. Como a Vult não prometeu para esse batom nenhuma durabilidade para a cerimônia do Oscar, não posso cobrar né? Gosto de usar ele só para dar aquela corzinha nos lábios, aquela hidratada! 
Não sei se ele vem com fator hidratante mas sinto os meus lábios bem mais macios que o normal quando o uso. 

3º - Cor 01


Meu querido, amado, maravilhoso, meu TUDO no momento! Garota, que batom é esse? Como ainda não possuo um vermelho bapho da MAC e estava doida por um vermelho BEM vermelho, resolvi comprar esse da Vult que era beeeem mais barato (Acho que o da vult é R$ 10,90 contra R$ 66,00 da MAC).
 Na embalagem da vult não vem escrito (não que eu tenha visto) quando é matte, quando é cremoso, quando é um pouco dos dois, mas pelo uso eu deduzi o batom 01 é cremoso na bala mas ao ser aplicado tem um toque seco porém muito confortável e em mim dura intacto umas 4 ou 5 horas (mesmo que eu beba ou coma alguma coisa.) 
É ou não é para amar e comprar logo uns 50 para deixar no estoque???? 

4º - Vinduva



Sempre gostei da Quem disse, Berenice? porque é uma marca de maquiagem com uma proposta divertida, sempre com nomes alegres e produtos fofos, de muita qualidade. Esse batom foi a minha primeira aquisição de lá e não me arrependi, porque ele é um roxo LINDO, forte e poderoso! 
Como minha boca me odeia, ele saiu beeeem mais claro nos lábios e também no meu braço (que também me odeia.)
Mas garanto a vocês, ele é o tipo de batom que não depende de olhos escuros, mas também não fica feio se a make for escura, entendeu? Me embolei um pouco rs
Apesar de ser cremoso, ele dura muito bem em mim, calculo que umas 4 horas intacto mesmo que eu beba algo, agora se comer aí o bichinho pede arrego, então se for sair para comer e usá-lo, leve-o na bolsa para aquele retoque esperto! 

5º - Cereja Matte (????) 


Minhas interrogações tem motivo: CADÊ O MATTE? 
Sério, quando eu comprei, foi pensando exatamente nisso! Um batom vinho e bem sequinho, aí quando abri a embalagem fiz um check up mental:
Vinho (x)
Matte (uééééééé = isso é um alarme)
Ok, depois que eu respirei, pensei: Vou experimentar! E não é que ficou muito bom? Ele é muuuuuito cremoso mesmo, nem seca na boca depois de um tempo, É CREMOSO! (De onde a Avon tirou matte, cara????) porém, é uma cor linda, fechada porém viva! 
Creio que se adapte a qualquer tom de pele, é muito bonito mesmo! 
Tem um fundo marrom bem sútil e tem a durabilidade normal de um batom cremoso. 
Passou e só bebeu, fica. Comeu algo, tchau. 
Então, vale para ele a mesma regra do  Vinduva tá? 

Gente, não paguei mais que 15 reais em cada um desses batons, o custo benefício é MUITO bom mesmo! 
Quer dizer, apenas o da Quem disse, Berenice? que eu não sei o preço ao certo, porque ganhei em uma promoção, eles fazem muuuuuitas promoções (Outra razão para eu ser fixada na marca!)
ACHO que ele custa em torno de uns 20 reais, mas mesmo assim ainda tá em conta né? 

ENTÃO GALERINHA, esses são os amores da minha vida tem uns meses e hoje eu vim mostrar para vocês, espero que tenham curtido e se estiverem em dúvida em qual batom adquirir, tomara que eu tenha os inspirado, êêêêê! 

Tenham um bom sábado!

BEEEEIJOS DA ISA! 

5 comentários:

  1. oi isa, o tom mais escuro ficou taaao lindo em vc *-*
    isa me visite tbm:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gil! Eu AMO batom escuro hahahaha Visito sim, com prazer! Beijos :D

      Excluir
  2. Amei o nº 43 da Vult! Parabéns pelo post! beijos
    www.belezacompensa.com

    ResponderExcluir
  3. É lindo esse batom da Berê, também já preparei uma resenha dele e vou postar essa semana!!! Ah, esse danado também me enganou e ficou clarinho na foto!!! Haha

    http://mundocriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindooos! Usaria todos facilmente! Gostei dos da Vult, não conhecia ainda. E a Avon tem isso mesmo de dizer que o batom é matte, mas não é. Isso não me surpreendeu kkk muitas blogueiras já postaram resenhas de batons dessa marca e disseram a mesma coisa que você, Isa. Cooontudo, continuo amando os batons da Avon <3 são os meus preferidos! Beijinhos, amei a matéria.

    www.cheiaderesenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise