OI GENTE!! Tudo bom por aí? Por aqui tudo óoootimo! 
Antes de introduzir o assunto do título do post eu PRECISO fazer um comunicado importantíssimo: MUITO, MAIS MUITO OBRIGADA PELAS 55 CURTIDAS NO FACE! Em menos de um dia completo eu consegui 47 curtidas e no final do dia de ontem, fechei com 55. Espero que vocês estejam curtindo tanto quanto eu o meu blog e olha QUALQUER ideia ou conselho são SUPER bem vindos, tá? Temos que ser unidas, porque assim somos melhores, como diz a linda da Simone do blog "Blogueiras S.A". 

Agora chega de papo emoção e vamos ao que interessa! Trago hoje para vocês a minha experiência com um produto da Lola Cosmetics que eu ganhei na feira Rio Beleza que rolou no começo de outubro. 
Ganhei o "Óleo Demais" da linha escandalosa, que é um óleo reparador, que sela as pontas e promove mais brilho aos cabelos e é cheiroooooooooso que só ele! 

O que diz a marca: "Aviso aos seus cabelos mais desesperados, Lola trouxe seu complexo de óleos exuberantes para resgatar pontas destruídas. Você não precisa mais puxar seus lindos fios para deixá-los comportados. Não confunda, estamos falando de sua juba! O seu perfume é delicioso e deixa os cabelos macios, leves e os resultados são surpreendentes e imediatos. Demais é realmente tudo o que qualquer garota bacana precisa e deve usar!" 

Eles são muito fofos na hora de descrever né? Confesso que primeiramente me apaixonei pela marca por esse jeito único que eles tem e óbvio, pelos produtos maravilhosos! 

Então gente, a forma de uso é mega simples: Passe um pouco (se seu cabelo for oleoso, esse 'pouco' vira 'pouquinho'. Querendo ou não, é um óleo né?!) sobre os cabelos úmidos e escove como de costume. 
Como eu tô aqui para jogar limpo, na embalagem não diz que é pra usar neles úmidos, mas quando eu li "escove como de costume", subentendi que primeiro passo neles úmidos, sacaram? Ou me embolei? 

Essa é a quantidade que eu uso (Nossa, nem dá pra ver né? Foi mal gente, além do produto ser transparente, a câmera do meu celular estava de TPM)
Já falei que ele é cheiroso? NOSSA, MUUUITO! Dá vontade de passar no cabelo todo mas como meu cabelo é muuuuuito oleoso, não quero ficar com a aparência de quem enfiou a cabeça na boca do boi :D


Fiz aqui um antes e depois, lembrando que não pranchei, apenas escovei. Meu cabelo está muito mal tratado ultimamente, então por isso não deu AQUELA diferença de comercial, mas não é culpa do produto, é culpa minha mesmo. 
Só que apesar do meu cabelo não está no seu melhor momento, o óleo Demais é DEMAIS mesmo, muito bom e eu senti que deu uma alinhada nas minhas pontas "espigadas" e muita leveza e brilho para o meu cabelinho lindo.


 Tem essa foto também que tirei mais do comprimento dele (não passei exatamente só nas pontas, passei do meio do cabelo para baixo.) 


E agora a mais importante, a foto do produto lindo *-* 
Ah, quase que eu esqueço: A embalagem tem um pump, ou seja, PERFEITO. Por que aí você consegue dosar a quantidade que você vai usar e consequentemente a durabilidade do produto. 





Meninas, como eu ganhei, não sei o preço certo e como sou meio retardada esqueci de pesquisar. Uma vez apenas vi em um site na faixa do 40 reais, de 50 não passa. 
A principio parece meio caro mas vale a pena. E é sempre bom investir na juba da gente né? 

Espero que tenham gostado e se quiserem acompanhar minhas loucuras aqui no blog é só dar um "like" aqui no face e me seguir ali na área de seguidores do blog, para sempre ter tudo em primeira mão! 

BEEEIJOS DA ISA! 

Obs: Relevem a qualidade das fotos, usei a câmera do celular, pois não comprei a minha ainda. 

Um comentário:

  1. O lola cosmeticos é mutio bem falado, principalmente pelas cacheadas como eu, sou doida pra experimentar os produtos, adorei a resenha, isso me lembrou q meu olho ta acabando e tenho q comprar outro kkk bjoss

    http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise