OI OI OI, GENTE! :D
Tuuuudo bom? Como eu já falei em uns 2 posts, domingo (09/11/2014) eu fui na feira Hair & Beauty aqui no RJ e fiz um pequeno vlog de como foi meu dia lá! A ideia era filmar meu dia todo até depois de lá, mas finalizei antes com uma justificativa muito especial e vocês verão o por quê.
Foram 3 dias de evento, mas eu participei só de um, fiz tudo que eu planejava e foi o suficiente para mim. Teve um encontrinho na praça de alimentação da feira promovido pela Simone do Blogueiras S.A junto com a Leads Care que vai patrocinar o próximo #EBSA (que dessa vez eu vou!).
Acho que tinha pra mais de 30 meninas, foi muito legal! Como o vlog ficou curto, não filmei direito esse encontrinho (me atrapalhei um pouco rs) mas o que eu posso dizer é que se você está começando como eu, vale muito a pena, graças a Simone e as meninas perdi bastante a vergonha sabe? Me senti em família, me diverti DEMAIS e isso é o que vale, na minha opinião! E logo depois desse encontrinho teve o outro, promovido pela CBBLOGERS junto a RioBel com a Bia (Boca Rosa), Raka (Raka Minelli), Evelyn Regli (É do babado!) e Mayara (Blog Mayara Cardoso), que foi o ponto alto do meu dia! Hahahahaha.

E outra coisa muito importante a ser destacada é: A foto de todas as blogueiras do encontro juntas que tem no vídeo e algumas desse post, peguei do blog da Si (que citei ali em cima!). Si, quando ler esse post, saiba que estou muito agradecida pela foto!)

Agora CHEGA de papo e vamos curtir o vlog? Óbvio que sim!



Gostaram? Não esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei, que significa: "Isa, amei o vídeo, como vivi todos esses anos sem ele!". Entendeu? hihihi Assim eu sei que tô agradando e continuo a pertubar vocês, own!

Fiquei tão empolgada com o vlog que filmei mais do que bati foto mas as poucas que eu bati deixo aqui para vocês!




 Ana Jacobs (Ana in Style), criadora e administradora do CBBLOGERS e absurdamente simpática, do tipo que você quer ficar conversando e conversando, muito acolhedora! <3



 Os produtos que eu ganhei da Leads Care, que eu fiz resenha aqui. O Rãguimi está na foto de figurante hihihi



Créditos da foto: Gláucia (Beleza Compensa)
Não batemos fotos juntas mas a Gláucia é um amor, me conhecia a pouco tempo e mesmo assim me deu muito apoio com o Blog! Um beeeijo viu <3

Esse foi o meu "look do dia"! Salto Anabela: Ganhei de presente // Saia: Ganhei também mas sei que é C&A // Blusa: De uma lojinha aqui perto da minha casa. 


Simone Aline, MUITO MUITO FOFA! Tipo uma "mãe" nessa blogosfera, porque ela abraça a todas sabe? Boa parte do meu medo foi embora graças a ela <3



E aqui minhas meninas lindas, nesse dia conheci a Bia e a Mayara (Eve e Raka eu já conhecia!) e nossa, eu tinha prometido a mim mesma que ia tentar "agir naturalmente", mas fiquei muito nervosa e tietei um pouco! Mas foi válido, não me arrependo de nada e quero vê-las de novo e abraçar o dobro!!


Créditos da foto: Blogueiras S.A
 Tooooodo mundo reunido! Viu como foi muita gente linda? O encontrinho foi muito especial!


Créditos da foto: Alê e suas singularidades.

As meninas: Alê, Shanna (Eu randômica), Pri (Devaneios e etc...) e adivinhem... Eu! ÊÊÊ \0/ 

E é isso minha gente! 
Foi um dia cheio, divertido, meio atrapalhado mas que por mim eu repetiria! 
E que venham mais encontrinhos, porque amo fazer cada vez mais amigos!

Espero que vocês tenham gostado do post, viu!
E não esqueçam de comentar, vou repetir para sempre que AMO trocar opiniões com vocês! Temos que socializar, né!

BEEEEEIJOS DA ISA! 

4 comentários:

  1. Aie que linda ♥
    Queria muito morar no Rio pra ter ido nessa feira :'(
    Mas foi bom saber um pouco como foi lá, adorei as fotos ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai cara, feira é tuuuudo de bom! Eu fico maluca e mais pobre ainda! Fora que nessa eu surtei de conhecer minhas blogueiras preferidas! Só de lembrar eu fico doida kkkkkkkkkk Que bom que gostou meu anjo, fico MUITO feliz! Beeeijos <3

      Excluir
  2. Dá uma olhadinha no meu blog, sigo você e te marquei numa tag, adoro o blog!

    http://colanajuju.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award-avisos.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, ai que bom! Fico tãaaaaao feliz! A gente chega com um medo e receber um carinho dá um ânimo! Vou ver, eu gosto mt de TAG pq não sou criativa e elas me ajudam hahahahahaha Beeeijos!

      Excluir

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise