Olá meus amores, tudo bem? Eu espero que sim! 
Hoje o post é um tanto quanto especial porque foi o primeiro evento que eu fui convidada depois que fiz o blog e com algo que eu amo: esmaltes! Eles só não ganham da maquiagem que é meu amor maior! Mas fora isso, sou doida nas coleções novas da Risqué, Coloroma, Impala, Hits, O.P.I, Ludurama... Bom, citei minhas marcas prediletas! 
Fui para a inauguração da STAR CHIC ESMALTERIA que se encontra lá no mercadão de madureira, no térreo, galeria M. 
Meninas, sem querer puxar saco óbvio, mas o lugar é muito convidativo e aconchegante, como um ponto de luz no meio daquela muvuca que é o mercadão de madureira hahahahahahaha.

































fonte: Facebook Pink Casa da Manicure

E essa foi a galera que compareceu ao coquetel! Cara, eu adoro tudo isso! Antigamente eu tinha uma visão tão "pequena" de blog, do tipo "ninguém deve ter" e aí você vai em um encontrinho desses e conhece tanta gente legal e que trabalha com um conteúdo muito bom também! Você pensa além da caixa!

O ambiente é climatizado, é decorado com esse tom de azul que eu sou APAIXONADA, sério! Lilás, esse tom de azul e preto acho que são minhas cores favoritas <3
A dona do Star Chic, Rose, nos recepcionou muito bem e com muito carinho. É tão gostoso quando é assim né? Um lugar que pareça a extensão da sua casa, onde você possa cuidar da sua vaidade e relaxar ao mesmo tempo em um clima tão gostoso. Infelizmente não fiz a unha no dia da inauguração (tempos de vacas magras) mas obviamente marquei meu horário, porque não sou boba, porém no dia o lugar encheu de clientes além das blogueiras pelo que eu pude perceber e todas muito satisfeitas. Um trabalho feito com dedicação mesmo sabe? E óh, para ninguém ficar falando que tô de jaba, peguei umas fotinhas no facebook do salão para comprovar a veracidade do meu testemunho.




fonte: Facebook da Star Chic Esmalteria

Essas são algumas das meninas da equipe da Esmalteria com a dona (É a de branco, a Rose) e todas receberam as clientes e nós blogueiras de braços abertos! Eu sempre achei muito interessante a ideia de Esmalteria, porque é um lugar com um clima diferenciado do salão de beleza. É mais calmo, não tem aquele cheiro incômodo de progressiva e os profissionais são mais focados porque estão em um ambiente de trabalho confortável e propício para a sua função. Ou seja, trabalham com muito mais prazer. 

Na inauguração degustamos de um buffet maravilhoso, com variedades de petiscos e salgados, refrigerante, sucos e champagne. TÔ CHIQUE DEMAIS NÉ? HAHAHAHAHAHAHAHAH E ainda ganhamos da Rose (a dona) um presente muito especial: uma mini necessário com alguns acessórios dentro como aquelas mini-lixas de unha fofinhas da RICCA, creme hidratante, esmalte e etc. Bati uma foto com todos eles para vocês <3

Como sou nova nesse mundo de blogs, estou me acostumando ainda a esse carinho que empresas e estabelecimentos tem com as blogueiras. Essa abertura que eles dão para todas nós é muito especial e um incentivo para o nosso trabalho. A lembrancinha mais boba, mesmo que seja uma cartinha, tem um valor absurdo. Só tenho a agradecer mesmo <3

E é isso meus amores, gostaram do post? Ficou um pouco grande mas vocês já estão carecas de saber que eu adoro ser detalhista e deixar tudo beeeem explicadinho hahahahaha 
Vou deixar aqui embaixo o facebook da STAR CHIC para que vocês fiquem sempre atualizados sobre as novidades e possíveis promoções tá? 



BEEEEEEEEIJOS DA ISA!

2 comentários:

  1. Que chique essa inauguração, deve ter sido incrível. :)

    ResponderExcluir
  2. JD blog, foi muito legal sim! É muito maneiro e eu já estou ansiosa para uma próxima! Obrigada pelo comentário! <3 Beijos!

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise