OLÁ MEUS AMORES! Tudo bem? Eu espero que siiiiiiim! 
Eita que hoje eu estou mais alegre né? É que além de ser vídeo, a temática é super especial para mim: LIVROS <3
Eu nao sabia se respondia uma TAG ou se fazia um top 5 ou se escolhia uma quantidade aleatória, acabou que a última opção ganhou meu coração! 
Vamos ao vídeo então? Abaixo dele vou colocar os nomes detalhados com os preços atuais, ok? AI QUE ANSIEDADE <3 ESPERO QUE GOSTEM! 




Saga Sussurro 
Coração de Tinta 
Bate Coração
Série Poderosa
Garota Americana - Quase Pronta
Série Fala Sério - Thalita Rebouças

Amores, não coloquei os valores detalhadamente porque percebi que variam de site para site, no entanto, o preço gira em torno de R$ 30,00 a R$ 35,00 tá?

Não esqueçam de escrever nos comentários os livros que marcaram a adolescência de vocês também, viu? Tô doida para saber! Até a próxima!


                                                               BEIJOS DA ISA!!!!

Um comentário:

  1. Eiii Isa, tudo bem?
    Aii que vídeo mais fofo :) :) fui assistindo e lembrando dos livros que lia na adolescência, okay, nem eram muitos pq odiava ler na escola! Na minha escola só tinha a coleção jabuti e vaga-lume --' (a coleção jabuti, eram bem bacanas até).
    Me chamou a atenção o fato de você também gostar de "Coração de Tinta"
    só assisti o filme, e o livro está na minha lista a muito tempo (sempre aparece outro
    livro na frente). Adoro o filme e choro toda vez que assisto.
    Vou deixar uma dica de livro bem divertido aqui pra vc, mas aposto que vc já conhece kkkkk "Fiquei Com Seu Número - Sophie Kinsella" adoro esse livro super leve e MUITO, MUITO divertido.

    bjuss bjuss
    Thamara A.
    www.uaicomoassim.com

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise