2015 já tem 5 dias de nascido e só agora eu venho mostrar os looks para vocês? É ):Fiquei sem internet gente, não tinha como postar e eu odeio montar post pelo celular (principalmente pelo meu). Mas vocês ainda podem se inspirar no look para outras ocasiões, outras festas e tudo o mais, ano novo foi só uma das mil ocasiões que eu pretendo usar e abusar dessa roupitcha hihi

Vamos lá?

Desculpem a qualidade, meu galaxy não me ama e eu tô doida para trocar, alguém me indica um diferente, com uma câmera melhor? 



E A CARA DE BATATA, FAÇO O QUE COM ELA? HAHAHAHAHA
Me deem um desconto, ainda estou pegando a vibe do "look do dia", apesar de adorar, tenho vergonha de fazer fotos ainda ): 

Bom, vamos ao check list do meu look.

Esse macaquinho eu comprei na Aquamar, eu acho que ele é de seda porque é bem fino e macio, mas não sou nenhuma expert em tecidos. Paguei R$ 120,00 por ele e na minha opinião foi um ótimo preço e por uma única razão: O tecido, Não tenho certeza se é seda, porém, é muito macio, resistente, gostoso de vestir sabe? Se eu achasse um igual, no mesmo tecido e mais barato, ficaria muito feliz mas não achei e paguei por esse sem nenhum arrependimento. Afinal, a gente trabalha o mês TODO só para pagar contas? Pelo menos eu, não. 
Ele é decotado, mas eu abri mão de um cordão, porque eu tenho bastante busto e não queria chamar mais atenção, sabe? Coloquei um brinco bem legal e adorei. 
Optei por uma rasteirinha preta com uns detalhezinhos prateados, bem mínimos, porém eu cheguei a ver como ele ia ficar com um scarpin preto e: AMEI! Só que eu queria virar o ano mais confortável, sem salto alto e tudo o mais,..

E aqui vai o detalhe da maquiagem, cabelo e brinco:



Bom, o cabelo não apareceu exatamente, mas eu optei por um coque de bailarina bem alto, porque aí daria mais destaque ao brinco, sabe?
Vocês não vão acreditar quanto eu paguei nesse bendito desse brinco, tá doendo até agora... mas lá vai: DOIS REAIS.

Exato: D O I S R E A I S.
Comprei na Uruguaiana, aqui no centro do RJ, em uma promoção dessas lojinhas de biju, muito muito amor! E não tá preto ainda tá? Se você for cuidadosa, tudo dura! 

Na maquiagem eu escolhi um esfumado marrom + lilás e delineado gatinho, tentei bater MIL fotos para mostrar com detalhes, mas só esse selfie ficou bom ): 

E na boca: nada. 
Exatamente, nada. Só um hidratante labial, sei lá, não quis usar batom, eu queria comer e comer até o dia seguinte, não queria pensar em retocar batom sabe? Todo mundo tem seus dias. 

Dessas vez não fiz fotos de todos os acessórios, porque o destaque era o brinco, na minha opinião ele sozinho já fez uma diferença sabe? Mas é claro que usei mais coisas (É mais forte do que eu hahaha), e segue de dica para vocês: Me joguei no dourado, pulseiras, anéis! 
E se você tem os seis pequenos ou não liga de chamar atenção para o seu busto, se jogue em um cordão lindo e poderoso, e pegue leve nos demais acessórios. Muita informação deixa o look "cheguei" ao invés de "radiante", sabe? Desarmonioso. 

Enfim meninas, esse foi o meu look do ano novo e eu espero que apesar de eu ter falado muuuuuuuuuuuito vocês tenham gostado do post e que possa inspirar vocês em futuros looks noturnos! Quero TODO MUNDO linda e lacradora por aí!

Desejo a todas e todos um 2015 maravilhoso, com muuuuita paz, muitas realizações e energia para correr atrás dos nossos sonhos, e claro, muita fé!

BEEEEEIJOS DA ISA! 

0 comentários:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise