Feliz natal amoreeeeees da Isa! Acho que esse post vai ao ar um ou dois dias depois do natal, mas tá de boa né? E aí comeram bastante? Mas eu comi DEMAAAAIS! 
Sério, tinha tanta coisa gostosa! Eu terminava um prato, começava outro e terminava e começava outro viiiish, a barriguinha aqui tá super sexy :)
Como eu já havia dito para vocês, eu iria trazer os meus looks de fim de ano para vocês e cá estou eu. 
No natal eu apostei em um longo mesmo com o calor insuportável que eu estava sentindo, até porque era de um tecido bem fino e solto, então ficou super tranquilo.

Cata só meu modelito para o natal



Esse vestido foi um presente da minha mãe de natal, lá da Cantão! Ganhei esse e mais um, só na o$$$$$tentação HAHAHAHAHAH
Essa loja é muito cara, acho que só volto a comprar lá em 2020 Hahahahahah

Eu ainda não tinha usado nada florido assim sabe, da cabeça aos pés, na verdade sempre achei muito "exagerado" mas nesse fim de ano me arrisquei em muitas coisas e graças a Deus só tenho dado tiro certo. 
Ele é o modelo de tomara que caia ideal para quem tem muito busto como eu, porque ele fica firme ali em cima, você não tem que ficar puxando toda hora e ainda tinha esse laço na cintura, que me devolveu a cintura que eu perdi #sofrida

E olha, para quem gostou dessa idéia de look florido, vai estar super em alta no verão e eu vi várias lojinhas baratinhas vendendo, modelos até mais bonitos viu! (Não desmerecendo o meu é claro!)

Gente, o lado ruim do vestido longo é ter que suspender para subir escadas senão pode pisar, cair e morrer se machucar, fora isso, tudo numa boa! 

Como vocês perceberam, esse vestido não pede muitos acessórios, porque ele sozinho dá um show, mas eu não ia conseguir ficar "pelada" né, não dá. 


Aí optei por um brinco dourado com esse detalhe de pedraria azul, muito ryco! 
Comprei numa lojinha aqui do bairro por 4 DILMAS! É ou não é o espírito do natal no coração do dono da loja? E não me deu alergia! Porque eu tenho uma baita alergia a bijuteria, minha orelhinha chega a ficar inchada em menos de 2 horas de uso, porém essa belezura aguentou quase 10 horas gente! (É, eu virei a noite na rua com meus amigos hahahahaha)

Nos pulsos eu optei por um mix de pulseiras, azul com branco e alguns detalhes em dourado e pedrinhas. Quando eu comprei até pensei que não ia ficar legal com o vestido, mas como ele tem uma gama de cores super variada, eu fiquei mais a vontade para escolher a bijuteria, porque maioria das cores que eu escolhesse cairia bem, Aí eu optei pelo azul por ser uma cor predominante no vestido (e combinar com o brinco) e o branco para combinar com a rasteirinha (que eu esqueci de bater foto :x)



Na maquiagem eu quis colorir também, entretanto, nada que ficasse exagerado, porque eu já estava toda trabalhada nas cores vivas sabe? Apesar dessa vibe "é verão abuse das cores, tudo em exagero tende a ficar uma bela bosta meleca, né?!


Optei pela combinação: verde água + esfumado marrom + delineado gatinho (que depois que eu aprendi a fazer, eu quero fazer pra T U D O , alguém me segura! hahahahahaha)

Eu usei aquela sombra da Quem disse Berenice? que eu resenhei AQUI e lá eu disse que ainda não havia experimentado e pronto, experimentei! E posso dizer que ainda mantenho toda a opinião da resenha e mais: ELA DURA HORRORES! Claro que eu usei um ficado, mas mesmo assim, sabe que horas eu fiz essa maquiagem? Às 19hrs. Sabe que horas eu voltei para casa e tirei? 5hrs da manhã.
DEZ HORAS! Dez horas depois minha maquiagem estava exatamente assim! Não tenho uma foto para provar (porque me joguei no vinho e não estava em condições hahahahah) mas acreditem na Isa, poxa! Agora eu tô querendo todas as sombras da marca!

Enfim gente, esse foi o meu look para a noite de Natal, lindo, florido, leve e particularmente, mesmo que informal, elegante. Espero que tenham gostado da minha ideia e que possa servir de ajuda para o look do ano novo, ou para as futuras comprinhas com o salário de janeiro hahahahah

Não esqueçam de comentar e compartilhar suas opiniões comigo, mais uma vez um feliz natal para todas vocês! 

BEEEEEIJOS DA ISA! 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Isabella, tenho 20 anos e sou uma futura jornalista de sucesso! Poderia detalhar cada coisa pela qual eu sou apaixonada, o "X" da questão é: Sou apaixonada por TUDO! 
E estou aqui na cara e na coragem para compartilhar com vocês, espero que da mesma forma que destruí meu medo e criei o "Tem até moda!", eu possa inspirá-los para destruir o de vocês! Divirtam-se!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Google+ Followers

Seguir por e-mail

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise