Vamos inaugurar a primeira resenha do ano ostentando? Claaaaro que sim! Afinal, usei muito bem meu 13º hahahahahha brincadeira gente! 
Então, obviamente eu já li várias resenhas sobre esse corretivo na internet, porém eu testei e quis contar meu ponto de vista, uma opinião a mais é sempre válido, certo?

O Prolongwear era algo que eu queria a bastante tempo mas não conseguia encaixar nas minhas contas mensais, afinal, sou casada e tenho que priorizar minha casa né rs 
Mas fim de ano é sempre uma alegria né? Eu tinha colocado na minha cabeça que em dezembro eu ia comprar e comprei! Junto com o Blot Powder que fica para outra resenha.. 

Então vem aqui para conferir o que eu achei desse lindo:





Como minha pele do rosto é muito oleosa, eu sempre busquei por um corretivo bem sequinho e com cobertura de média a alta, para nos dias de muuuuito calor, eu não precisar usar base sabe? Eu já sabia que o Pro Longwear faria isso por mim e na melhor oportunidade, comprei. 

De acordo com a MAC: "Corretivo fluido leve oferece cobertura média a total com confortável acabamento mate natural. Fórmula com fidelidade de cor dura até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e despigmentações. Vem em um frasco de vidro transparente com pump."

Quanto a parte da cobertura e do acabamento mate, preciso dar meus 
parabéns eternos a MAC! Sério, se algo aguenta o calor infernal do RJ, merece um oscar!

Agora, em relação a duração, vamos combinar que 15 horas é meio exagerado certo? Pelo menos no verão. 
Aqui no Rio quando faz calor, é aquele calor do capeta mesmo, que você quer dormir debaixo da agua fria do chuveiro sabe? Pois é. Durante o dia eu não percebi essa durabilidade absurda, aqui faz muito calor, eu fico suada muito rápido, então com umas 4, 5 horas de uso, já senti necessidade de aplicar o pó compacto para não escorrer sabe?

Agora, quando eu apliquei no fim da tarde, quase de noite, senti que segurou bem melhor. Vou mostrar uma foto um pouco mais pessoal, que eu bati de gracinha, 7 horas depois que eu havia aplicado o corretivo, minha pele intacta:


Eu tinha deitado para dormir e estava com muuuita preguiça de tirar a maquiagem, por isso essa cara de nojenta feat. com sono (mas eu acabei tirando a make, tá!)


Dois pumps é o que eu uso para cobrir todas as minhas manchinhas, e no verão dispenso total o uso da base. 

Eu não havia dito que em relação a cobertura e ao toque mate a MAC merecia um Oscar? Olha aqui o por quê:



E além disso, uniformizou o tom da minha pele! Ponto! 

Esse corretivo não craquela e nem acumula nas linhas de expressão, pode usar sem medo e transfere muuuito pouco. Aliás, acho que no frio não transfere nada, porque a pele oleosa fica mais sequinha no frio, não fica suada, ele não escorre e aí não transfere, porque aderi melhor ainda a nossa pele. 

Esse é o pincel que eu uso para aplicá-lo:



Esse formato cônico é super anatômico, ele dá um acabamento natural e ao mesmo tempo sofisticado sabe? Sem aquelas marquinhas das cerdas, e é bom também para atingir as laterais do nariz e todos os cantinhos chatos do nosso rosto. Ele é super versátil, se encaixa em todo e qualquer formato de rosto. Tem coisa melhor? As cerdas são bem firmes, só passaram por uma lavagem, mas não saiu nenhuma! E a melhor parte: 13 dilmas! 
Macrilan é open de amor total, gente, anota aí <3

O frasco é de vidro e vem com 9ml, ah e o mais importante: 89 dilmas. 
Ai, ui, doí esse preço né? Mas vale cada centavo e quando acabar eu com certeza compro de novo, sem pensar duas vezes.
Tem a validade de 2 anos. 

Nos dias de muito calor, eu uso pó compacto para assentar o corretivo e potencializar a durabilidade mas tenho certeza que no inverno, não é necessário, porque ele é muito sequinho mesmo. 

E aí meus anjos, gostaram da resenha? Falo demais né? Mas sei que vocês já estão se acostumando <3

Se gostou, comenta aí e me indica algo que você gostem também!

BEEEIJOS DA ISA!

2 comentários:

  1. "A final , usei meu 13" Morri de rir! Goistei da resenha. E sim uma marca que vale cada centavo! Parabens pelo blog.
    Elaeunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, fico MUITO feliz que tenha gostado, cada resposta positiva é um motivo de muita alegria pra mim! Obrigada pelo apoio e desejo em dobro todo sucesso para o seu blog! MAC é muito amor né? meu bolso não entende isso, mas fazer o que! hahahahahahahahah beijos!

      Excluir

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise