Olá minha geeeente, meu amores! Ê saudade que eu estava! Hoje eu trago o assunto que eu mais abordo aqui no blog porque eu AMO testar coisas novas!
Nesse mês de dezembro eu colei no papai noel e me enchi de presentes, tô toda alegre! Maridinho também chegou junto hihihi AÍ QUE EU FIZ A FESTA MESMO HAHAHA SOU DESSAS!
Mas vooltando ao meu estado normal de espírito, creio que vocês já perceberam que eu gosto muito da Quem disse, Berenice? , vira e mexe eu dou uma chacoalhada na carteira e adquiro algum produtinho e é óbvio que corro aqui para contar né! Coisa boa tem que ser compartilhada! Pode parecer jabá eu só falar bem da marca, mais não é por dois motivos óbvios:

1º: Eu comecei o blog agora, então nooossa quem me dera uma parceria com a Quem disse, Berenice? né? E mesmo que eu tivesse, eu só falo bem do que eu gosto moçada, já tem tanta coisa ruim sendo compartilhada nesse mundo, aí eu vou cagar tudo de vez e compartilhar maquiagem ruim também? Que até então não é o caso da Quem disse, Berenice?.
2º: O que eu  posso fazer se tudo é tão bem feito e se adaptou tão bem comigo?

Enfim, motivos explicados, vamos começar a resenha? Quero falar bastante hoje!



Essa é a embalagem dele, igual ao da Yes! Cosmetics, ou seja, semelhante a um gloss. Prático né? 
A embalagem vem com 3,2g e validade de 2 anos, mas do jeito que eu sou exagerada vai durar uns 2 meses HAHAHAHAHA Mas acho que nenhum primer dura mais que um ano, só se você tiver muitos outros ou quase não usar maquiagens nos olhos,

O que a marca diz: "o nosso primer olhos QDB (se diz “praimer”) é o segredinho que vai fazer toda a diferença na hora de usar uma sombra, delineador ou lápis. o produto é tipo uma preparação da sua pele para a maquiagem. ele ajuda a destacar as cores e ainda forma um filme transparente na pele pra não deixar a sombra acumular e nem formar linhas. pra aplicar é só passar uma quantidade pequena na região das pálpebras e espalhar com as pontas dos dedos."

O aplicador dele também é igual ao aplicador de um gloss labial


É muito gostosinho de passar gente e seca SUPER rápido, sério, eu preciso destacar isso com vocês: COMO ISSO É POSSÍVEL? 
Para vocês terem uma ideia do tamanho do meu espanto, por um segundo eu pensei: "Ué, sumiu?" A pele ficou sequinha, nem parecia que tinha produto e como ele tem a consistência super líquida eu pensei que ia custar para secar sabe? Mas absorveu super bem, quero comprar uns 20 e deixar no estoque! 


Eu TENTEI bater foto da consistência dele, de como ele é quando aplicado e tudo o mais, só que não fui muito feliz. Ele é branco na embalagem mas na pele fica transparente, eu deixei acumular um pouco na foto para vocês verem a corzinha dele. 

Agora vem a parte crucial e mais importante né? O teste com as sombras. Porque não adianta absorver rápido, ser fofo e barato, se não potencializar a sombra e aumentar sua durabilidade.

Fiz primeiro com sombra escura, um roxo com fundo rosado, vocês estão vendo por si só que não é papo furado meu amor por ele né! Mas vou mostrar outro teste, porque sombra escura já é escura mesmo, então geralmente é não precisa tanto da ajuda do primer. Então eu peguei a vilã de novela para quem ama maquiagem: A sombra clara. Porque dá uma raiva quando você quer fazer alguma maquiagem com uma sombra mais clara, para servir como base para um delineado talvez, só que aí você passa a danada no olho e ela puft, some! E não importa quanto de sombra você coloca.. ela encontra algum portal na sua pálpebra e vai para Nárnia! 

Agora cata só o que esse primer é capaz de fazer:


OLHA ESSA DIFERENÇA! Eu tô besta até agora e já tem 24hrs que fiz essas fotos, hein!
Estou tentando não parecer forçada com  a minha crítica a respeito desse primer mas é que eu realmente gostei gente! Poxa, tá nítido quase estapeando a cara o efeito que ele tem, eu gostei mesmo! O teste na sombra clara foi o que eu estava precisando para ter certeza de que repetiria a compra! 

Eu paguei R$ 27,90 por ele. Eu não digo que achei baratíssimo (porque tenho um outro primer muito bom da Koloss e paguei 12,90) mas também não está caro, até porque ele cumpre com tudo o que promete. Se comparado ao da Urban Decay que custa 100 reais, é um ótimo investimento, e outra, maioria das marcas nacionais cobram o mesmo valor, entre 20 e 30 reais, então na minha opinião quando um preço está na média, já tá válido! 

Acho que de tudo que eu já resenhei aqui no blog, esse foi o que eu mais paguei pau, mas foi porque eu gostei mesmo dele! 

Se estiverem em busca de um primer com um preço bacana e que realmente cumpre o que diz, ta aí uma dica BATATA! Hahahahaha

Ah, e hoje quando entrei no site para ver a quantidade que vinha no vidrinho (porque tenho altos níveis de inteligência e joguei a caixa fora), vi que ele está com 20% de desconto! Aí se eu não fosse tão apressada e tivesse visto antes! 

Aqui ó: http://www.quemdisseberenice.com.br/

Espero que tenham gostado! E não se esqueçam de me acompanhar lá no face e ficar sabendo dos posts sempre em primeira mão <3 

E o mais importante, deixar a sua opinião, sua crítica ou alguma ideia para crescermos seeeeempre juntas! 

BEEEIJOS DA ISA! 

2 comentários:

  1. O primer normal não funciona também não ?

    Amore, participa de um campanha de criar looks comigo na rede social de moda ALLANI ?
    Da para fazer vários looks e seguir blogs lá! link de criação de looks de ano novo
    link - > http://allani.com.br/concurso/2

    Meu blog - > www.popday.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim o normal, amor? Esse é o normal eu acho kkkkkkkk

      Se meu computador lento deixar eu participo com muito prazer!

      Excluir

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise