Oláaaaaa minhas lindas e lindos! Como está sendo o dia de vocês? O meu está sendo de muito trabalho mas consegui uns 5 minutinhos para preparar esse post aqui! Agora é saber se consigo essa façanha em 5 MINUTOS! Hahahahahahahahahahha

Hoje é dia de tutorial, ou melhor, fototutorial de Delineado Gatinho. Como ainda não sou muito familiarizada em fazer vídeos de tutoriais, vamos começar pela foto que é mais fácil! Hoje vou falar menos e agir mais, então vamos lá???? 


Primeiramente meu amores, irão precisar de: Durex, delineador da preferência de vocês (eu usei o em gel!), pincel chanfrado (caso o delineador não venha com aplicador) e rímel para a finalização de tudo =D


Para começar, vocês vão cortar um pedaço de durex, não muito grande, acho que uns 10cm já basta e colocar abaixo dos cílios inferiores em direção ao final da sobrancelha como está representado na 1ª foto.
Depois, com o delineador eu vou fazer um traçado uniforme do "cantinho da lágrima" até a outra ponta do olho, aquele cantinho externo ali, logo abaixo do osso do côncavo. Na foto está bem explicadinho, caprichei né? hahahahah
Algumas meninas preferem começar esse traçado do meio do olho até o canto externo e só no final completar até o cantinho da lágrima. Eu não vejo necessidade, faço logo um traçado só, reto e uniforme. Mas aí fica a critério de vocês tá?


Logo depois de fazer essa linha com o delineador, vocês vão marcar no ossinho do côncavo, logo acima da pálpebra móvel uma bolinha preta. Vai ser tipo um ligue os pontos sabe? Bem prático.        


Fez a bolinha preta? Show. Agora você vai unir essa bolinha ao final do traçado, igual está na foto. Eu tenho uma mãozinha de pedreiro, então o traço ficou mais grosso do que eu pretendia, mas no resultado final fica bonito tá? hahahahah

Depois que você ligar ponta a ponta, você vai fechar essa linha em um triângulo. Eu fiz uma linha na foto mostrando como deve ser, depois de feito você preenche ele por dentro (se vocês perceberam, entre a linha editada e a linha do delineador, tem pele, é onde vocês vão preencher com delineador)
Ficou um pouco confuso a explicação? Então olha essa foto


Viiiiiiu? Não falei que ficava direito? Na foto com o durex parece que vai ficar grosso, porque o delineador acaba passando um pouco por cima do durex e dá essa impressão, só que aí você tira e ufa: LINDO!

E pela graça divina eu consegui fazer nos dois olhos, eis aqui o outro olho hahaha

E aqui o resultado final com chave de ouro e batom vermelhão! 


Apliquei o rímel, passei o batom vermelho e fui ser feliz na rua! Mentira, tirei tudo e fui dormir porque eram mais de 2 da manhã! Hahahahahahaha

E esse foi o fototutorial! Meu primeiro! Para uma primeira tentativa ficou legal? Quero sinceridade hein! 

O blog deve dar uma desatualizada até o natal porque o bicho está pegando aqui no meu trabalho, mas a partir do dia 22 eu vou trazer vários posts legais de comprinhas e logo depois meus looks de fim de ano, tá? então tá! *-*

Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de comentar para a gente conversar bastaaaaaante e curtir a página para estarmos sempre juntos!

BEEEIJOS DA ISA!!

2 comentários:

  1. Eu sou uma verdadeira negação pra delinear :/
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha mari, eu também era (sou) mas com esse truque do duréx deu muito certo cara, porque nem que você queira você erra, entendeu? Se arrisca e depois me conta!

      Excluir

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise