E AÍÍÍÍÍ SEUS LINDOS HIHI :)
Como estão todos? Eu espero que muito bem! Eu tô um pouco resfriada mas vai passar, se vocês pudessem ver minha cara amassada de "tô doente, quero colo". Porque eu viro um bebê manhoso quando tô assim, viu! Mais alguém se une ao time? hahahahaha

Então, eu sou uma pessoa muito apaixonada por decoração, eu entro em lojas de móveis só para "passear", ver o que tem de bom, como se fosse loja de roupas sabe? Aquelas lojinhas com produtos baratinhos - ou não - para decoração, eu também fico babando! Em julho desse ano me casei, e devido a uns péssimos contratempos perdi a casa em que eu ia morar e tive que morar na minha sogra mesmo. Não que seja um motivo de vergonha para mim, uns amigos acham ultrajante eu morar com a minha sogra casada, mas o que eu posso fazer se foi algo que ficou além de mim? E se Deus quiser até o meio de 2015 eu vou ter meu cantinho com o meu marido hihi
POIS É, já contei o lado mais "triste" da história, aí agora vem o foco do post que eu sempre enrolo para começar a falar que é a forma que eu vou decorar meu quarto de casal aqui na casa dela enquanto nós não nos mudamos. O nome do post é preview porque: vou mostrar para vocês o que eu pretendo comprar e assim que tudo estiver organizadinho, eu vou fazer um vídeo com o antes e do depois entendem? Então vamos começar, vem aqui pertinho de mim <3

Cômoda - ou substituto baratinho para penteadeira

Fonte: Imagens do google

Olha que história linda eu vou contar: Ganhei de presente de um casal de padrinhos de casamento uma cama e um armário, até aí tudo óóótimo! A cama é linda, queen size (DESCULPA TÁ? TÁ.) só que o armário, eu escolhi na empolgação e me arrependi muito depois. Ele é lindo, com espelho só que muito pequeno para minhas roupas e as do meu marido, aliás, mais as minhas do que as dele.
Então onde eu ia encaixar minha penteadeira, vou precisar colocar uma cômoda para caber todas as roupas. Mas como não sou mais idiota, vou escolher uma igual ou similar à da foto acima, porque aí vou usar uma das gavetas para guardar minhas maquiagens, e o que seria o sapateiro do lado, eu vou colocar minhas bolsas ao invés dos sapatos. Uma bela de uma gambiarra, né? Eu só vou procurar uma que tenha as gavetas mais fundas e mais largas porque aí cabe bastante roupa. Já pensou eu compro a cômoda para distribuir melhor minhas roupas e mesmo assim ainda fico precisando de espaço? Hahahahahahaha Cômico para não dizer trágico.

Então, se você está em uma situação parecida, não precisa ficar triste, a ideia de guardar as maquiagens em uma gaveta fica muito legal, se você organizar tudo direitinho, fica lindo! Assim que eu tiver a minha, vou gravar um vídeo de "Tour pela gaveta da cômoda" para vocês HAHAHAHAHAHAH

Árvore de flores da Imaginarium

Fonte: Imagens do google

Essa árvore é meu sonho de consumo desde que eu ainda morava com a minha mãe, aí me mudei depois que casei e pensei em comprar a grandona, sabe? Mas ela custa 450 reais PODE ISSO BRASÊÊÊL ???
E meu quarto de casal não é muito grande, então ela ocuparia um espaço precioso. Mesmo assim eu não tirava essa bendita da cabeça, e precisava arrumar um jeito de conseguir, aí eu descobri que eles tem uma versão pequena, linda e mais barata e aí eu já joguei na wishlist de natal. 
Ela é linda gente, dá um ar divertido e ao mesmo tempo elegante ao ambiente e apesar de ser um item que está mais para "menininha" do que para "casal" eu vou comprar mesmo assim, porque sou dessas :D

E ela vai se encaixar exatamente no próximo item da minha lista, mesa de computador.

Fonte: Imagens do google

Porque eu vou colocar a árvore na mesa de computador e não na cômoda? Porque não tem tomada onde a cômoda vai ficar, simples haha.
Eu sei que a mesa de computador não é nenhum item revolucionário de decoração, mas a que eu tenho aqui é tão feia gente, que eu vou priorizar minha futilidade e comprar outra! Aí eu estou querendo uma bem clean como a da foto sabe? Com espaço para eu esticar as pernas à frente porque sou muito alta, poucas gavetas (nem precisa ter aquele armário ali) e pronto. O toque a mais vai ser a árvore de flores mesmo, vai dar aquele "tchan". Até porque com a cômoda, não preciso de uma mesa cheia de gavetas ou outras coisas, porque eu praticamente não usaria. 
Ah, e uma mesa clean e espaçosa vai se encaixar perfeitamente com algo muito importante: Minha faculdade de jornalismo. Não sei vocês, mas quando eu vou fazer algum trabalho no computador, eu gosto quando o ambiente é "limpo" visualmente sabe? Naquelas mesas de computador cheias de gavetas e suportes, dá a impressão de que você coloca mais coisas, só que são as que bagunçam mais rápido.

Bandeja de vidro espelhada para perfumes/cremes

Fonte: Imagens do google.

Gente, eu vejo vááááárias blogueiras com esse detalhe ryco nas penteadeiras da vida sabe? Com seus cremes e perfumes, e acho tão lindo! E é mesmo!
Aí para não deixar a parte de cima da cômoda vazia, vou na vibe de penteadeira e vou colocar essa bandeja com os meus perfumes e tudo o mais e devo comprar uma menor para colocar pulseiras e anéis. E o melhor de tudo, no Saara aqui no RJ vende diversos modelos de vários tamanhos e cores sabe? Com preços muito legais! Legais messsssmo, algo entre 30 e 100 reais. Acreditem ou não, já achei essa bandeja vendendo à 450 reais, então 100 reais é uma pechincha e tanto né?

Vários espelhos provençais

Fonte:Imagens do google.

Eu até tinha um medo de espelhos em excesso há um tempo atrás, porém esse tipo de espelhinho eu acho muito mimoso, sabe? Eu encontrei deles no saara, aqui no RJ com preços variáveis de 10 a 30 reais. Muito bom né? Então aqui no quarto eu quero colocar acima da cômoda esses espelhos, ou acima da mesa do computador.. vou pensar com carinho ainda! hahahahaha

Então minhas lindas e lindos, à principio essa é uma parte da decoração que eu vou colocar aqui no meu quarto/casa! No começo de 2015 eu devo me mudar e aí vou contando mais para vocês sobre como vou decorar minha casa. 
Quando a cômoda chegar e estiver organizada, vou fazer um vídeo de como vou organizar essa gambiarra de cômoda/penteadeira tá? Vocês vão gostar! 
E vocês, também estão em fase de decoração? Cooooooonta pra mim, cara! Sou nova no ramo e preciso de dicas =D 

Espero que tenham gostado do post

BEEEIJOS E BEEEEEIJOS DA ISA <3

2 comentários:

  1. Ameeeeei o blog *o* e adorei o post *o* ! já estou seguindo seu blog, se puder seguir de volta eu agradeço, beijinhos <3 vamosnospermi-tir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindoooo , tbm quero varios espelhos assim na parede,acho chic, :D um local apropriado para minhas makes sr, adorei a postagem, seu cantinho vai ficar divo bjoss

    Nova postagem: Blog Sendo Diva

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise