Ai ai Isabella, você e seus títulos...
Trago hoje mais uma proposta de TOP 5 musical, mais esquisito que o de ontem, porque ao invés de embalar clipes na rua, embalaria minha apresentação BAPHÔNICA no The Voice (me aguardem!!!) hahahahaha! QUEM NUNCA ouviu uma música e pensou: "Nossa, se eu soubesse cantar, ia cantar num programa de calouros, ia arrepiar todo mundo, o mundo ia me amar" Ninguém? Então eu tenho uns parafusos a menos mesmo! 
POIS BEM, eu já pensei e vivo pensando isso, e aí fiz o TOP 5 de hoje para o The Voice, os jurados iriam virar a cadeira só de sentir minha presença no palco (ah tá, então tá bom!)

5º lugar: Fallin' - Alicia Keys

Essa música além de embalar minha apresentação imaginária de Chair Dance, também iria arrepiar TODOS os jurados de TODOS os The Voice ao mesmo tempo, ia ser algo magnífico! Quem não sente o amor ARREBATAR o coração quando escuta Fallin'? 
4º lugar: The Voice Within' - Christina Aguilera


Essa música na minha opinião é uma das mais linda da Christina Aguilera, tem uma mensagem linda, que dá vontade de levantar da cama 7 horas da manhã e vencer na vida! Então "The voice within' com certeza merece uma performance histórica com a minha maravilhosa voz no The Voice! E quando for a vez de vocês, já sabem né! 

3º lugar: Run to you - Whitney Houston


Nada melhor para se apresentar no The Voice e fazer todos chorarem com uma súbita emoção avassaladora do que com a RAINHA da voz certo? Whitney é uma inspiração para mim e eu nunca tenho palavras suficientes para descrevê-la! Run to you arrebentaria com o pescoço de QUALQUER UM só com as notas altas que ESSA MULHER só abre a boca e canta, NADA ALÉM DISSO. É ou não é uma macumba braba? E não se esqueçam do coral nigga logo atrás para dar aquele TCHAN! 

2º lugar: Listen - Beyoncé


Listen também se encaixaria perfeitamente no TOP 5 de clipes imaginários, ou também para esculachar o namorado quando ele vacilar (Mesmo que ele não entenda porque você está cantando igual a uma maluca no meio da rua). Mas eu preferi encaixá-la no TOP 5 do The Voice porque Beyoncé é diva, é lacradora e ceifadora de inimigas! Cara, só de saber que a música é da Beyoncé os jurados viram a cadeira antes mesmo de você entrar, SENTE ESSE PODER! 

1º lugar: If I ain't got you - Alicia Keys


PRIMEIRO LUGAR SUPER MERECIDO! e vou lhes dizer o porquê:
"As luzes apagem e apenas uma está focada em você, que está sentada ao piano sofrida, e a batida começa. Você dá início as primeiras notas e começa a cantar, e nisso já tem gente querendo chorar porque sua voz tocou até a reencarnação da pessoa! E AÍ CHEGA O REFRÃO: Aí você já tá deitada em cima do piano (e eu não faço ideia de quem continou tocando), se entregando a música e PAH tem que chamar o comercial, porque o povo tá desespero querendo te abraçar e os jurados cairam no tapa para colocar você no time deles."
Esse é o efeito mor de If I ain't got you, entenderam? Experimentem no The Voice do seu banheiro, debaixo do chuveiro e me contem aqui depois, provavelmente sua mãe vai deixar o arroz queimar no fogo para vir te aplaudir! 
SE JOGA, GAROTA!

Beeeeeeijos da Isa! <3





2 comentários:

  1. Isa, primeiramente, parabéns pelo nascimento do seu blog! É muito bom ter um cantinho só nosso e de quebra, compartilhar nossas ideias mais profundas com o mundo. Sem falar que a gente acaba descobrindo que tem pessoas que pensam como nós sim.

    Eu amei tanto esse post que estou pensando em fazer um vídeo respondendo a tag. Sou apaixonada por "The Voice Within"! OMG <333333333

    Beijinhos,
    Thais.
    www.cadernoderisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, muito obrigada pelo comentário. Eu acompanho seu blog porque você assim como eu ama escrever e ainda escreve exatamente o que eu gosto de ler. Meu blog virou meu hobby, eu quero que seja uma parte de mim parar as pessoas entende? Sem aquele "superficial" que muitos blogs tem. Que bom que gostou do post, fico muito feliz e quando gravar essa tag, me manda o link ou o canal no youtube! Beijos!

      Excluir

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise