JESUS, que título enorme! Mas não consegui pensar em nada menor ):
Então, a ideia desse post é dar a vocês pequenos gafanhotos músicais, músicas para embalar aquele clipe que está passando na sua cabeça e você é o personagem principal (não sou a única que faço isso, né?!), então chega de enrolação e vamos ao TOP FIVE!

5º Lugar: Meghan Trainor - All about that bass


Já ouviram essa música? Não? ENTÃO OUÇAM! É simplesmente impossível ouvir essa música sem querer dançar no meio da rua, bater pé com pé, subir nos bancos da praça ou pegar na mão de alguém para dançar (e consequentemente correr do guardinha que a pessoa chamou pra te pegar).
Muito, muito contagiante!

4º lugar: Rather Be - Clean Bandit
Rather be não é tãaao agitada como All about that bass mas também é digna de um clipe imaginário (e para os mais ousados, real)! Eu me imagino sentada enquanto não começa a letra, e ai quando ela (eu) começa a cantar eu levanto determinada e saio andando em linha reta (Desviando de eventuais crackmens -cracudos - porque isso aqui é Rio de Janeiro rs) gesticulando como a branca de neve e invocando (demoníaco demais) os passarinhos! 



3º lugar: One step at time - Jordin Sparks


One step at time merece o terceiro lugar com todas as honras! Além do clipe original se passar na rua, já da a base para o seu! Porque a Jordin é gente com a gente e sai andando por aí, cantando e gesticulando, nem um pouco aí pros "cê tá louca, meu!" que escuta pelo caminho! Jordin inspiração!

2º lugar: Shake it off - Taylor Swift



Você sai de casa, pluga o fone no ipod (ou celular), põe os fones no ouvido e clica no 'aleatório' e aí começa a tocar SHAKE IT OFF. Aí você me diz, como não fazer a dança da bundinha (atualizado para twerk)? Impossível amigos. Quando eu escuto, dentro da minha cabeça eu tô pulando, sacudindo os braços, ai meus dançarinos surgem de qualquer lugar e dançam comigo..DIGNO DE UM OSCAR.
E por fora eu tô assim: '-'

E EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR: Nico & Vinz - Am I wrong

Descobri essa música hoje quando estava passeando no site da Billboard vendo o HOT 100. 
Vocês podem até pensar: "Nossa mas as outras são muuuito mais dançantes". 
Só que a pegada "soul áfrica" e "nigga" dessa música me contagiou, me imaginei naquelas festas de tribo fazendo aquelas danças lindas e malucas, e por isso dei à essa música o honroso primeiro lugar.

Vou pensar em outras playlists para embalar os momentos da minha vida e da vida de vocês! Me aguardem!
Beeeeeeeeeijos da Isa!

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Isabella, tenho 20 anos e sou uma futura jornalista de sucesso! Poderia detalhar cada coisa pela qual eu sou apaixonada, o "X" da questão é: Sou apaixonada por TUDO! 
E estou aqui na cara e na coragem para compartilhar com vocês, espero que da mesma forma que destruí meu medo e criei o "Tem até moda!", eu possa inspirá-los para destruir o de vocês! Divirtam-se!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Google+ Followers

Seguir por e-mail

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise