Oi gente, como tá tudo por aí? Por aqui tudo ótimo hihi
Hoje é a estréia do meu blog e estou passando por uma batalha interna de sentimentos (medo, nervosismo, felicidade...) mas independentemente disso, cá estou eu hahaha
Não vou me apresentar muito, por que coloquei um baita texto ali no canto direito do blog e eu vou deixar vocês me conhecerem mais com o tempo (até porque gente, se eu falar mais de mim aqui, escrevo um livro. Melhor não né?).
Hoje também é a estréia do canal no YOUTUBE (É, já comecei empolgada!!), fiz um vídeo com uma TAG meio louca que eu vi no blog da Beca Brait, dei uma "personalizada" e me joguei!
Ah, e só mais um detalhe: ME PERDOEM pela "maravilhosa" música de "fundo" do vídeo, meus vizinhos SEMPRE fazem festa, colocam música muito alto e eu estava tão empolgada para gravar que pensei: "ah quer saber, o que é a vida quando você não se arrisca" e me arrisquei!
Fiz minha edição amadora com muuuuuuuito carinho e modéstia à parte, gostei do resultado. Tomara que a recíproca seja verdadeira :)
Agora eu vou calar a minha boquinha e lhes apresentar minha obra prima.


E ainda hoje sai mais um post MEGA doido que eu pensei hahahahaha!
BEIJOS DA ISA! 

3 comentários:

  1. Que orgulho eu tenho de você! Tá linda, maravilhosa, poderosa... seu cabelo tá um espetáculo! Vou estar sempre por aqui bisbilhotando. <3

    ResponderExcluir
  2. Desejo tudo de bom pra você e que seu blog faça muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, saiba que a recíproca é totalmente verdadeira! Unidas somos melhores!

      Excluir

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise