Oi gente, tudo bom? Eu espero que sim! :)
O título do post de hoje é meio diferente, melancólico mas a proposta é bem interessante, eu garanto! E no melhor formato possível, o meu já conhecido e amado TOP 5 <3
Eu sou uma garota exageradamente eclética, meu gosto musical varia muito com o meu humor, ou melhor, meu humor varia muito de acordo com o que estou ouvindo. Explico:
Começa a tocar algum hip hop no playlist e aí eu me animo, aí como geralmente meu celular fica no modo aleatório eu não sei qual música vem a seguir, e as vezes calha de vir alguma música meio triste, sabe?! E é tiro certo! Meu humor muda na hora hahahahahahhaha! 
Gente, eu fico na bad vibe DO NADA! Começo a sofrer de amor sem razão, lembro de algo que me irritou há séculos atrás e fico irritada de novo, começo até a discutir comigo mesma o que é uma coisa de maluco tá? não repitam em casa. 
E hoje eu vou listar as 5 músicas que mais me fazem sofrer nessa vida, do nada, sem razão alguma. Eu só escuto e a nuvem cinza brota pairando sobre a minha cabeça. 
E sabe qual é o mais engraçado? Quando o aleatório entra em uma música alegre, eu fico feliz de novo HAHAHAHAHAHAHAHA Então chega de papo e vamos lá!

5° lugar - Devolva-me - Adriana Calcanhoto



4° lugar - Mais que a mim - Ana Carolina e Maria Gadú


 
3° lugar - Vai - Ana Carolina




2º lugar - Digitais - Isabella Taviani



1º lugar - Você não me ensinou a te esquecer - Caetano Veloso





Fechei com chave de ouro com o Caê, porque a voz dele é maravilhosa, a letra da música é linda e é impossível não sentir uma dor de coração partido com essa música. Mesmo que seu coração esteja em perfeito estado!
Jogue a primeira pedra quem nunca sofreu do nada ouvindo uma música leta/triste! Hahahahahaha!

Compartilhe comigo as suas músicas para sofrer, tá? Quero mesmo saber! 

                                               BEIJOS DA ISA!!! 

Um comentário:

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise