Olá minha gente linda, como estão? Eu vou muito bem. 
Casa tá arrumada, faculdade tá indo bem e eu voltei pro blog, tem coisa melhor? 
E nada como voltar com novidade, com coisa boa né? Então esse post inaugura o novo quadro do blog chamado: Isa viaja! <3 Tá, ok, ainda tô pensando em um nome melhor, por hora, vamos com esse mesmo HAHAHAHAH 
Antes de tudo preciso sublinhar uma informação importante: Só viajei uma vez na vida até hoje, sozinha e foi para Gramado - Rio Grande do Sul. Porém pretendo fazer várias outras viagens e compartilhar tuuuudo com vocês, ok? Com vídeos em clima de bate papo, posts escritos e vlogs. Eu acho que vai ser muito maneiro, muito messssssssssssssmo! Hahahahaha Estou empolgada, hein!

Me casei em julho do ano passado, tem 7 lindos meses e só agora tomei vergonha na cara de compartilhar a viagem com vocês, vê se pode?! Calma, calma! Verifiquei os preços atualizados antes de fazer o post e tudo permanece o mesmo valor, por esta razão o vídeo ainda é valido, então pega a pipoca de bacon (a minha preferida) e o refrigerante (3 litros de "xamego" por favor) e vem acompanhar esse vídeo com clima de bate papo. <3






(Desculpem o tamanho, não consegui de jeito nenhum consertar isso)


E aí, gostaram do vídeo? Eu ainda estou me policiando para não me atrapalhar TANTO falando e creio que um dia eu chego lá! Desculpem a iluminação, preciso comprar algo que ilumine além da luz do quarto rs 

Bom, abaixo vou compartilhar algumas fotos dessa viagem maravilhosa que eu fiz com o meu marido, pra vocês conhecerem mais um pouco e se encantarem comigo *-*

HOTEL LAGHETTO SIENA



Essa é a entrada do hotel que eu mostrei no vídeo, muito bonito não é? É absurdamente confortável, achei o custo beneficio ótimo. Fora a passagem, só de hotel pagamos um pouco mais de R$ 1200,00 por 5 dias, com café da manhã, cinema, piscina, sauna, academia. Fora o profissionalismo dos funcionários, receptivos e educados! Super recomendo!


E para completar, ganhamos um upgrade do quarto! Na verdade, foi um upgrade diferente, porque íamos ficar no 3º andar e o nosso quarto mudou para o 2º porém com essa vista maravilha (no 3º andar a
vista era pra rua e o quarto era menor.) Nós ganhamos porque estávamos em lua de mel, então quando viajar com o seu boy, já sabe o que dizer né? Hahahahahahahah Não me entendam mal, é uma mentirinha do bem <3


E esse foi o quarto que meu marido e eu ficamos. ESSA CAMA É MARAVILHOSA! Sério, só o caps lock para descrever a minha emoção hahahahah
E todo dia de manhã o serviço de quarto deixa tudo limpinho e arrumadinho, e não fiquem com medo dos seus pertences, pois tem um armário com cofre no quarto caso você fique receosa(o) e na mala, obviamente ninguém mexe. 

MINIMUNDO

Se eu não me engano, foi o primeiro lugar que eu visitei na viagem, no mesmo dia em que chegamos. Apesar de eu ter apresentado todos os valores no vídeo, ao fim do post vou colocar de novo. 



Gente, essas fotos são de minha autoria porém não estou achando as outras que eu bati
 (AI MEU DEUS, SERÁ QUE EU PERDI?) Já procurei em tudo e não achei, e como não queria atrasar o post, vou pegar as outras que virão logo abaixo do próprio site, ok??



LAGO NEGRO + TORRE DA RAPUNZEL

Fiz um 2 em 1 aqui, porque a Torre da Rapunzel fica ao lado do lago negro, então fizemos os passeios no mesmo dia. 










A única coisa que fez valer a pena os 20 reais que gastamos para subir a torre


Essa vista MARAVILHOSA de todo o parque do Lago Negro. Um sonho não é? 

SUPER CARROS







Só carro lindo né? Confesso que eu que não dou muita bola pra isso de carro, fiquei BOBA! E lá eles ligam o carro para você ver ligado, é coisa de louco!
Tadinho do Vinicius, pior que criança em loja de brinquedo ):

Museu Naval







DREAMLAND - MUSEU DE CERA

Acho que esse foi o lugar mais legal, porque eu sempre sonhei em conhecer um museu de cera HAHAHAHAHA Apesar de eu ter uma leve fobia de bonecos, eu me diverti bastante, porque é tão realista gente! Eles não reservam os detalhes minuciosos apenas para os bonecos, os ambientes também tem riqueza de detalhes, caprichoso demais!











Bom, agora eu vou recapitular todos os valores para vocês e o link dos sites, ok? Lembrando que todos os valores são referentes a duas pessoas.

Passagem aérea + 5 diárias no hotel = R$ 2.500,00

Pacote Dreamland com cinco atrações (Hollywood - Museu do Automóvel, Museu de Cera, Harley Moto Show, Super Carros, Vale dos Dinossauros) = R$ 220,00


Minimundo = R$ 40,00


Mundo Encantado = R$ 40,00


Gente do céu, eu esqueci de citar a Alemanha Encantada que é o lugar que está localizada a Torre da Rapunzel. É porque a única coisa "útil" para se fazer lá é visitar a torre, que mesmo assim achei dinheiro mal gasto. Além da torre tem um restaurante e uma loja de souvenir que eu comprei isso aqui ó



Olha, o Sr. Biscoito (É esse o nome? HAHAHAH) é muito gostoso viu!

Bom, voltando aos valores, pagamos R$ 20,00 para conhecer a Torre da Rapunzel e eu paguei R$ 6,00 pelo biscoito. 


Ah, e o post não acabou hahahahha Quero compartilhar só mais algumas fotos da cidade, pra dar o gostinho de "PRECISO IR" e no meu caso "PRECISO VOLTAR".


Hahahahahaha, esse é o primeiro primo "baratinho" que eu vou mostrar para vocês! Sabe a ponte em Paris onde os apaixonados colocam o cadeado e jogam a chave no rio? Em gramado, tem esse chafariz lindo e tem uma loja especializada para você comprar o cadeado por R$ 20,00 e você pode gravar o nome de vocês dois no cadeado gratuitamente, muito fofo né? É um primo barato, porque uma viagem para Gramado é até um pouco cara (Depende da época do ano rs), mas sai mais em conta que ir pra França né?


No vídeo eu falei que o rodízio de pizza lá tem um sistema muito inteligente e legal, onde você consegue controlar como elas chegaram a sua mesa. E aí tá a foto da plaquinha, eu levantei as três para a foto, mas você pode usar uma de cada vez ou alguma das outras que estão abaixadas. Eu achei isso muito legal e se tivesse aqui no Rio de Janeiro seria genial! 


Momento RYCO: Olha o revestimento das cadeiras, simula pele de carneiro mas RELAXEM que não é de verdade tá? Só simulação porém muito quentinho, lá é muuuuuuito frio! Reparem só no meu uniforme, nem liguei que não estava combinando HAHAHAHAH

Ah, e o chocolate quente de lá é feito com chocolate suíco, MARAVILHOSO! Paguei R$ 8,00 nessa caneca e estava delicioso! 


E pra finalizar meus amores, a foto da rua principal que eu fiz o favor de esquecer o nome! Hahahahah Mas eu queria mesmo era mostrar que não tem semáforos mesmo! Os motoristas são absurdamente educados. E não só eles, os pedrestes também rs

E agoooooooora acabou ): 
Poxa, o post ficou enorme e vídeo também, mas eu gostei TANTO sabe? Contei todos os detalhes e experiências e tomara que eu não seja chata para vocês conseguirem assistir e ler até o final!

E se vocês fizeram alguma viagem inesquecível como a que eu fiz e quiserem me contar, ou me indicar o post do blog (caso tenham) ficarei muito feliz em saber da experiência de vocês viu? 

Não esqueçam de curtir a página no link que fica ali em cima no blog e se inscrever no canal, para sempre saber de tudo em primeira mão, ok?!

Ah, e obviamente NÃO pode esquecer de comentar para conversarmos bastante, tá? Então tá!

Beijos enormes da Isa e até o próximo post! 










Um comentário:

  1. Eu já quero irrrrrrr <3 <3 são atrações imperdíveis e quero conhecer tudo! Já tou lembrando que vou pirar quando conhecer o Mini mundo e querer levar tudo p casa haha Quero muito também conhecer o Dreamland por ser apaixonada pelo Madame Tussauds. Adorei o post e foi muito bom saber a média de seus gastos, muito obrigada sério mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Isabella, tenho 20 anos e sou uma futura jornalista de sucesso! Poderia detalhar cada coisa pela qual eu sou apaixonada, o "X" da questão é: Sou apaixonada por TUDO! 
E estou aqui na cara e na coragem para compartilhar com vocês, espero que da mesma forma que destruí meu medo e criei o "Tem até moda!", eu possa inspirá-los para destruir o de vocês! Divirtam-se!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Google+ Followers

Seguir por e-mail

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise