Olá meus amores! Sentiram minha falta? Hein, hein?? Eu senti muitas mais muuuuuitas saudades desse meu cantinho tão especial!
Como avisei há mais ou menos 2 meses atrás precisei me afastar para organizar a minha mudança.
Como eu havia dito, me casei e devido a uns problemas pessois logo após o casamento fui morar com a minha sogra, porém quem casa quer casa né minha gente? E eu precisava do meu cantinho e com urgência! Queria muito viver essa experiência.
Aí foi aquela correria, de contratar quem fizesse a mudança, compras os móveis que ainda não tinhamos (e graças a Deus não eram muitos.) e me adaptar à essa vida de viver sozinha, ou melhor, com o meu marido. 
E agora eu estou aqui de volta para vocês e no decorrer da semana vai ter muiiiiito conteúdo legal! 
Resenhas, top 5, vídeos e uma BIG novidade: Isa Gourmet! Isso mesmo, receita de vááááááárias gordices BEM gordas mesmo! E claro, coisas lights também, porque temos que manter o shape certo? Certo! 

É isso aí meus amores, a partir de segunda feira as coisas voltam com todo o gás! Preparados? É bom que estejam hein! 

Ah, e se toparem essa ideia das receitas, coloquem nos comentários as receitas que vocês gostariam de aprender ou que talvez possam me ensinar, tá bom? 

UM BEIJO CHEIOS DE SAUDADE VIU? SMAAACK (Ui que cafona, rs!)


0 comentários:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise