Oláááá meus amores! Como tem passado? Hoje é dia de resenha, bebê!
E de base! Que eu sei que é um tipo de compra preocupante, principalmente para nós brasileiras que sofremos com esse clima bipolar e precisamos sempre de muita qualidade. 

Essa resenha demorou horrores para sair, porque comprei essa base em dezembro (na verdade ganhei do meu marido). "Ah Isa, mas qual é o porquê dessa demora?" Verão. Gente, que calor foi esse do últimos 3 meses? Eu sou muito fresca sabe e não tinha coragem de usar NADA na pele, nem MAC e nem nada! Aí fui postergando até março chegar e eu poder fazer as fotos e trazer algo sincero para vocês rs 

E foi tudo baseado na loucura, porque eu acordei, lavei o rosto e pensei: Vou fazer as fotos! Simples assim! Era algo que eu queria compartilhar muito com vocês pela imensa procura de uma base nacional e em conta, e eu não queria demorar mais sabe? Peço que POR FAVOR ignorem completamente minha cara de "sono"! Hahahahahah, quem nunca né?

Então vamos lá!



Essa é a embalagem, com 30ml de produto. Há uma linha tênue na textura dessa base, entre o líquido e o cremoso e posso até explicar melhor: Dentro da embalagem, ela é bem cremosinha e concentrada, porém fica mais líquida na hora de espalhar, o que para mim é um ponto positivo porque facilita a espalhabilidade. Quando um produto é demasiadamente concentrado até na aplicação, eu tenho mais trabalho para espalhá-lo na minha pele entende? Agora, como essa base fica um pouco mais fluida, a aplicação fica mais rápida e prática. Agora, fiquem despreocupadas, não é aquele líquido de fazer lambança tá? Dá pra manusear muito bem com pincel de sua preferência para aplicação ou com os dedos :)



Agora vamos dar início ao filme de terror do post, com as fotos do meu lindo rostinho rs


Fiz essa foto na luz natural, cara limpa. Buh!!! Como vocês já sabem, além de oleosa (zona T) a minha pele tem bastante marcas de espinhas, que ficam escuras e então mesmo para o dia a dia, eu preciso de uma base que tenha uma cobertura média/alta. Ou um bom corretivo, mas a boa de hoje é a base hahaha
Eu limpei, tonifiquei e hidratei a pele antes de receber a base. Infelizmente, ela ficou um tom e meio mais escuro que o meu habitual, então talvez eu só use essa base no verão absurdo do Rio de Janeiro, que provavelmente estarei bronzeada. Logo, não se assustem com a diferença do rosto para o meu pescoço e colo, ok? 


Oi laranjinha :D

Dá pra ver que ficou mais escurinha, porém no verão 100% de certeza de que vai cair bem melhor na minha pele. Alô Maybeliine, vamos fazer um tom meio termo aí! Algo que eu acho ser uma falha em algumas marcas é ser muito 8 ou 80 quando se trata de peles morenas e negras. E eu acho que da mesma forma que há diversidade da gama cores para meninas clarinhas, creio que para meninas mais escuras deveria ter essa variedade também, ao invés de "muito escuro" "muito claro". Eu não creio que ela dure 24hrs sem retoque, mas umas 6 à 8 horas sem retoque, dura sim. Ficou bem sequinha na minha pele, com transferência média - Se você não ficar esfregando o rosto, ela fica ok. - mas eu não indico essa base para peles com oleosidade excessiva, no rosto todo. Indico para peles mistas, com concentração de oleosidade na zona T (como a minha). O pó compacto para selar a base é opcional, depende muito de como você sente o produto no seu rosto, entende? Porque muitas vezes, o pó dá aquela impressão de pele carregada, sabe? Eu usei o blot powder da mac (resenha em breve) que não aderi cor a pele, é mate também e foi aplicado apenas na zona T. Esse tipo de pó é ideal para quem não quer aquela sensação de pele carregada como eu citei acima. 


Fiz uma foto com a pele totalmente feita e dentro do meu quarto, onde a luz é mais "artificial". Fiz essa foto mais ou menos 1 hora depois da foto de cima, e meu objetivo foi mostrar que ela até que assentou na minha pele, ficando mais uniforme do que na hora da aplicação. Muito bom né? Por isso que eu falei que no verão vai ficar perfeito, e se eu quiser usar no inverno ou em um tempo mais ameno, um pó compacto um pouco mais claro vai dar o equilíbrio necessário na cor da pele. Aliás meninas, eu sempre faço isso quando uma base fica mais clara ou mais escura, tá? Igualo com o pó compacto. 

Eu paguei R$ 49,99 em um quiosque da Maybelline em um shopping aqui no RJ há 3 meses e creio que esteja nesse mesmo valor. 
Ela tem validade até 2017 e aquele cheiro de "maquiagem" normal mesmo, depois de aplicada, some. 

Em suma, acredito que foi um bom investimento na relação custo-benefício, porque uma base de marcas profissionais custa em média R$100,00 a R$200,00 reais (ou mais) e com essa da Maybelline você tem um produto de qualidade por metade desse preço e na mesma quantidade de produto (30ml) que as marcas mais caras. 

E é isso minha gente linda! Vocês gostaram da resenha, ficou bem explicada? Tentei ser o mais didática possível e ajudar na escolha de vocês na hora da compra! Espero ter sanado todas as dúvidas emergenciais e qualquer outra não citada, deixem nos comentários e eu terei muito prazer em responder, tá? 

Até a próxima!

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS DA ISA! 

Um comentário:

  1. Não me fale de calor, eu moro em São Luís - MA e tenho certeza que o sol só tem olhos pra cá. kkkkkkkk! E pra piorar aqui é uma ilha, portanto a umidade é alta, o que deixa a pele um horror. Então to atrás de uma base que sirva pra essa cidade :/
    Adorei a resenha! Essa base é muito boa. Sua pele está toda uniforme! E muito barata! O problema destas marcas americanas é que elas são feitas para americanas, então não casam muito bem com nosso tom de pele! Beijossss

    http://www.myrlenaraquelly.com
    https://www.facebook.com/blogmyrlenaraquelly

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise