OLÁ MEUS AMORES!!! Hoje eu estou bastante empolgada viu? Hoje tem vídeo no post e é super especial - Ok, eu falo isso de quase todos os vídeos, mas esse é tipo mega ultra power especial sabe?.

Falando de forma bem direta, eu respondi a TAG: Meu Animal Estimação, porém de uma forma mais solta, sei lá, não sei explicar hahahahahhaha! Eu só achei diferente de um vídeo "normal" de tag sabe?
Eu sou louca por animais, trato como se fossem gente, só que tenho mais afinidade por cachorros! 
Aqui em casa eu tenho a mel, minha melhor amiga ou como sempre me expresso é o amor da minha vida. 
Já tive vários cachorros por toda a minha infância e adolescência e fui muito apaixonada por cada um deles, mas infelizmente alguns a minha mãe deu e outros faleceram mas se dependesse de mim todos estariam comigo até hoje. 
Em 2007 a mel chegou na minha vida e prefiro acreditar que ficará para sempre, não tem essa de "morrer" não, xô urucubaca!! 

Eu não vou me prolongar mais nas palavras porque quero que você assistam o vídeo né? HAHAHAHAHA Espero que gostem e depois corram para abraçar e beijar muito o seu bichinho de estimação! 




Espero que vocês tenham gostado meus amores, reconheço que meus vídeos não são profissionais mas são feitos com muito amor e é óbvio que estou correndo atra$$$$$ para melhorar cada vez mais! 

Se gostaram do vídeo não esqueçam de se inscrever no canal, viu? 


BEIJOS DA ISA!

Um comentário:

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise