Olá meus amores! Espero que todos estejam bem ♥
Fui taggeada pela Gláucia do Beleza Compensa e confesso que infelizmente demorei muito para responder :/ 
Sabe quando tudo dá errado não só um dia mas durante meses? Então, sempre que eu decidia parar para gravar a TAG, tinha algum imprevisto e virou uma bola de neve! Aí ok, consegui gravar. 
Só que meu computador estava LOTADO de vírus e isso me deu MUITO desânimo em editar, conclusão: se arrastou e se arrastou. 
Mas eu consegui finalizar! Weeeee \o/ 

Gláucia, desculpa pela demora amiga e eu espero que goste do vídeo viu! Me taggeia mais porque eu amo TAGS ♥




Vou deixar listado aqui o blog das meninas que eu taggeei (gente, é assim que se escreve isso não é? hahahaha palavra estranha!) e espero que elas respondam hahahahaha!

Ei, customizei!  ♥

Conceito Gaya ♥

Mandy Francesa ♥

OBS: O blog da Rebecca agora se chama Coisa de Rebecca e ela só me contou depois que o vídeo estava editado e publicado --' Mas não tem problema não! 

Enfim meus amores, esse foi o vídeo de hoje! Tentei deixar ele o mais curto possível (comparado aos outros, fui bem né?) e espero de coração que vocês tenham gostado! 

Não esqueçam de se inscrever no canal e deixar sugestões de vídeos aqui ou lá no tio youtube viu? 

                                               BEIJOS DA ISA! 

0 comentários:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise