Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente, tudo bom? Eu espero muito que sim!
Quanto tempo hein? Eu sou a RAINHA dos sumiços! Faço um post em 2002 e outro em 2012 mas tudo bem! Vocês sabem que essa não é a minha intenção né? queria estar aqui coladinha todos os diiiiiiiias, mas nunca cultivei horários para a minha vida, e agora que tenho blog + emprego + faculdade de uma vez só, tenho levado uma "surra" para me adaptar. Mas pego no tranco, tá?
Antes de entrar no assunto do post de hoje, preciso fazer um anúncio muito importante: ESTOU ESCREVENDO ESSE POST ASSISTINDO CAMP ROCK, NOSSA QUE SINTOMA DE INFÂNCIA FEAT. ADOLESCÊNCIA MARAVILHOSO <3 
THIS IS REAL, THIS IS ME!!!! <3

Vamos ao que interessa então? RESENHA!!! 
No fim de maio aconteceu o EBSA 5 e eu ganhei da Leads Care um Finalizador Multifuncional e um Perfume para cabelos que eu já tinha ganho uma vez e fiquei M A L U C A quando ganhei de novo, porque esse perfume é ma-ra-vi-lho-so ♥♥♥ 
Eu só não conhecia o finalizador ainda e eu fico EMBASBACADA da sorte em ganhar algo justamente quando eu estava precisando, porque o meu tinha acabado e eu ia comprar um de qualquer forma, aí na feira recebi o Be Gentle (CHIQUE DEMAIS O NOME NÉ? FIQUEI METIDA QUE SÓ!) e fiquei igualzinha a um pinto no lixo hehhehehe 

Antes de contar a minha experiência com ele, vamos as fotos? 





A embalagem tem 500 ml e pouco produto rende bastante, mesmo em cabelos longos! Eu sei disso porque (finalmente) meu cabelo é longo ♥ e é essa quantidade que eu uso:



Ele é enriquecido com D-pantenol, aminoácidos e a melhor parte: FILTRO SOLAR ♥ e proteção UV. 
Além de que você pode usar tranquilamente antes de escovar e pranchar, já que ele também age como protetor térmico.
Tem um detalhe nele que a principio eu não gostei, baseada em experiências negativas anteriores, mas com ele deu e tem dado certo, que é o dosador


Eu sei que a função desse tipo de aplicador é equilibrar e economizar a quantidade de produto usada mas em todos os produtos que eu comprei com ele, tive retorno negativo. Era sempre muito duro e eu não conseguia tirar produto NENHUM sabe? Já aconteceu com vocês? Mas com o Be Gentle eu não tive essa dificuldade, fiquei sinceramente surpreendida e aliviada, confesso.
Consigo tirar a quantidade certa de produto sem excesso e sem luta rs

O BE GENTLE tem validade de 3 anos e um cheiro de "mochila nova" que é maravilhoso. Sabe aquele cheiro gostoso que sentimos quando comprávamos um estojo escolar novo ou uma mochila nova? Então ♥

Ele promete proteger, hidratar, fortalecer e desembaraçar e é indicado para todos os tipos de cabelo. Graças a Deus né? Porque é tão frustrante ter curiosidade de experimentar um produto novo e constatar que ele não é indicado para o seu tipo de cabelo, aí você não se arrisca com medo das consequências. 

Meus amores, eu trabalho e estudo, logo, quando eu uso o Be Gentle no banho não tenho tempo para fazer uma foto bem feita do antes/depois. Vivo sempre com pressa sabe? Mas eu jamais ia opinar positivamente sobre algo que me desagradou e desde o final de maio eu venho usando e SIM, o resultado tem sido positivo!
Meu cabelo seca macio e o cheiro fica uns 2 dias no meu cabelo, mesmo em dias muuuuuuuuito quentes (Moro no RJ hahahaha).

O Be Gentle custa R$ 40,00 e vocês encontram lá no ShopCarol, clique aqui para ser redirecionado diretamente para o produto.

Ah, no ShopCarol vocês encontram muuuuuitos produtos da Leads Care, inclusive os que eu resenhei aqui

Eu espero que vocês tenham o mesmo retorno positivo que eu tive e que corram para me contar aqui depois! Tenho certeza que vai va ler a pena, saia do habitual e arrisque-se em coisas novas!

                                         
                                         BEIJOS DA ISA ♥

6 comentários:

  1. Gostei do produto. Vou ver se encontro por aqui ;)

    Beijocas,
    MF | www.fernandaprobst.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, eu espero sinceramente que você goste! Vale muito a pena! Se encontrar em loja fisica me avisa porque também tô querendo kkkkk beijos!

      Excluir
  2. Parece MUITO bom, hein! Também já tive experiencias negativas com dosador de shampoo ahahaha é um saco
    Vou ver se acho em loja física por aqui, quem sabe do sorte, mas se eu não achar vou ver no site ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiiiiiiiiiii, que amor te ver aqui ♥ Ele é MUITO bom sim, sério! Amorzinho totaaaal!
      Tomara que você encontre e aí depois me diz como ele se comportou no seu cabelo ♥

      Excluir
    2. Gabiiiiiiiiiii, que amor te ver aqui ♥ Ele é MUITO bom sim, sério! Amorzinho totaaaal!
      Tomara que você encontre e aí depois me diz como ele se comportou no seu cabelo ♥

      Excluir
  3. Que espontânea! É das minhas hahhahah
    Cheiro de mochila <3 Vai entrar pra minha wish e quando sobrar uma graninha eu compro <3
    Amei! Parabéns!
    Beeijo
    Magicagem!

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise